Marcia Postado 8 Abril 2015 Denunciar Share Postado 8 Abril 2015 Oi? :lol: Mesma coisa pelo que lembro. Rosca com os dentes. Achei o sistema como um todo mais macio. Se é impressão só, não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Abril 2015 Denunciar Share Postado 8 Abril 2015 Aliás, não apertei muito, mas parece que as mós não se tocam, tipo, não existe o "zero". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Abril 2015 Denunciar Share Postado 8 Abril 2015 Nossa, mas é bem ruim a moagem mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Abril 2015 Denunciar Share Postado 8 Abril 2015 Digo em relação às peças do sistema.. Mudaram alguma coisa? Colocaram/trocaram peças? Ou tá tudo igual, mas melhor fabricado (menos folgas)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Abril 2015 Denunciar Share Postado 8 Abril 2015 Marcinha tá picando chocolate pra fazer bolo e falou que era café moído no Cafflano.. Liga não Rodox.. Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Abril 2015 Denunciar Share Postado 8 Abril 2015 hehehe Não tinha café, joguei chocolate granulado mesmo. =) Então, não tenho uma memória super fotográfica aí olhando assim pra ele sozinho eu diria que é idêntico, só mais "apertado". Arruelas de plástico e tals. Teriam que estar lado a lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Abril 2015 Denunciar Share Postado 8 Abril 2015 Bom , de repente ele não faz café legal , mas faz um excelente chocolate quente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Abril 2015 Denunciar Share Postado 8 Abril 2015 Opa! Inverno chegando! Chocolate quente! Se bem que um amigo do trabalho achou interessante o porlex para moer "erva" :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Abril 2015 Denunciar Share Postado 8 Abril 2015 Essas mós autocentrantes geralmente vão melhor em moagens mais finas. Melhor tentar apertar um pouco a moagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Abril 2015 Denunciar Share Postado 8 Abril 2015 É, também acho. Moer mais fino e diminuir a dose ou temperatura. Deve dar bem pro gasto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 8 Abril 2015 Denunciar Share Postado 8 Abril 2015 Já enviei um email ao Justin (sexta) e outro pelo site (segunda) e até agora nada de resposta sobre o moinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 Meu moinho já está a caminho do CDD.. Quando chegar, vou lá ver a facada da tributação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 Na minha cidade agora já recebi o aviso com o valor em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 11 Abril 2015 Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 Meu novo moinho está a caminho. Foi enviado no dia 07.04, mas só fiquei sabendo disso ontem, após ter enviado 4 comunicados quase simultâneos reiterando o problema (um email para o Justin, outro para o informado no site, uma mensagem pelo Facebook e outra pelo site deles). Apesar disso ainda estou satisfeito com o atendimento. Sobre o produto, fora o moinho, achei a qualidade boa (copo, filtro e drip kettle). Contudo, o mais interessante era ser tudo em um... Se não conseguir ajustar o moagem para o filtro bastante da graça vai ficar perdida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 Testei agora o novo moinho uns 5 vezes. Ele é bem melhor, embora não ideal. A moagem ainda não é muito homogênea, mas a quantidade de particulado fino é bem menor. Assim tem como fazer um coado bom com café de torra clara a média clara no filtro do Cafflano. Torra mais escura realmente só com filtro de papel. Considerando o custo-beneficio acho o Cafflano agora OK (sem os impostos cubanos seria bom). Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 9 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2023 Alguém ainda usa a cafflano? Boa durabilidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas