Luiz Alberto Amorim Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 kkkk (lol) (lol) (lol) rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Só por curiosidade, alguém sabe onde tem tampers de 51 milímetros para vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Na lojinha do Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Então tá solucionado! Foi você quem comprou ZA?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Alô amigos da rede globo! Confirmando expectativas, a moça desse tópico está aqui em casa. Realmente ela não foi usada, devido ao estado do pf e outras peças. Vou refazer a leitura do tópico da máquina, mas se algum sapiente colega tiver sugestões, estou a postos. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Sugiro já ostentar a danada na sua lista de equipamentos! Parabéns e felicidades com a Pavoni! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 parabéns!!!! :) menchevique aliado das potências europeias kkkk (brincs) parabéns!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Parabéns José Alexandre, agora em PG já sei onde tomar um bom café hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Parabéns e boa sorte! Para facilitar a sorte sugiro um termômetro no grupo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Legal Jose, um excelente nwgócio, felicidades com a máquina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 ah menchevique russo branco! esqueci!! se quiser vender a baby... prioridade valeu? kkk parabéns de novo! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Ok Luís. Mas por hora a baby vai ficar. Se mudar de ideia, aviso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Parabéns ZA, excelentes espressos!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Todo pessoal que tem máquinas de alavancas... Podemos começar a dominar o mundo daqui do Brasil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Cara.. A máquina só faz CAFÉ! Ela não te dá direito a uma cadeira na Casa Branca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 hora... café é a segunda bebida mais consumida no mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 A primeira é Coca-Cola?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 A primeira é água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Apareceu a Margarida... eu ainda tinha esperança de vender meu carro a tempo de comprar... Parabéns, ZA, pela bela garota. Vai fazer ciúme na esposa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 José mandou bem!!!!!!! Felicidades com essa beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Apareceu a Margarida... eu ainda tinha esperança de vender meu carro a tempo de comprar... Parabéns, ZA, pela bela garota. Vai fazer ciúme na esposa. Ciúmes? Ela vai é me matar quando ver. pro Durval like virtual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Ele?! Ô loco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Novos tempos ué! Brincadeira, já arrumei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Aeeee! Aqui tem um bando de loucooooossss! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Ainda não acertei a mão, mas chego lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 A única coisa aí que concordo que é ruim é ela toda ficar quente. Mas no fundo nem é tão problema assim, já que tenho uma Bacchi =P Lubrificar o pistão? ?? Falando em lubrificar o pistão quero mais informações sobre isso. Tenho a suspeita intuitiva que seja mais complicado que fazer sexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Melhor criar topico proprio para discutir e encerrar o assunto nesse, ja que comprou a maquuina abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 É uma boa ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Depois de dias pavoneando com tamper de plástico, chegou hoje meu tamper do cdc. Bom acabamento e rapidez no atendimento, gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 esse menchevique... Vou te falar... Quer fazer a revolução com 9 bar de preção kkkk melhor vc chamar teu amigo kerensky kkkkk brinks 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas