lasanchez Postado 27 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2012 Só pra complementar, o hario v60 tb eh encontrado com funil de vidro! Inclusive eh justamente esse que eu possuo! Abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 29 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2012 Daí galera! Rodrigo!: essa da peneira aí realmente é uma boa. Talvez me dê tempo para reunir meios de pegar um moedor sinixtro a vista e com desconto... Vou passar a me ligar em peneiras por aca.... Eu me interecei por discutir o moinho hario, por ser manual, o q remonta ao meu passado, e por ser do preço do Krups né... Anita!: eu pretendo pegar um coador Hario tb! de preferência o maior, porque treino para servir a los amigos de toda pampa continentina desde o Chuí até o Oiapoque! rsrs Já aparpei um de plárdigo, coisa linda aliás! Só o café de torra escura que me rachou a guela de tão amargo rsrs! gracias pueblo! fuerte abraso!s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas