Rodrigoks Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Pessoal, Quem for de Porto Alegre e região e tiver disponibilidade de comparecer amanhã (12/07) no Baden Cafés, às 14h, poderá ter a oportunidade de conhecer alguns colegas do clube e conversar um pouco sobre cafés. Estou fechando uma parceria com o Baden para que tenhamos um lugar reservado na cafeteria para fazer um evento fixo mensal pra apresentar técnicas, cafés, fazer degustações, ensinar conceitos básicos, etc. Ainda não há uma pauta montada. O conceito está nascendo junto com sua realização. O Baden vai ajudar com a infraestrutura e, se tudo der certo, pretendo ajudar a fomentar o barismo doméstico aqui pelos pampas. Pra isso, obviamente, vou precisar que os amigos se façam presentes, especialmente no início, em que as coisas ainda não vão andar com as próprias pernas. Agradeço antecipadamente ao pessoal do Baden pela receptividade e pelo incentivo. Compareçam. Abraço, Rodrigo 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Parabens pela iniciativa otima ideia. grande abraco 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Se vingar, será muito legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Puts, excelente ideia! Será que vinga algo parecido aqui em BH? Tenho certeza, pela relação que temos com a Academia, que seríamos bem recebidos lá também. Bom encontro pra vocês aí em POA! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Vou precisar de um nome pra coisa. Se a idéia vingar aqui e em outros lugares, seria legal utilizarmos um nome padronizado pra reforçar a marca/idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Já pra amanhã talvez role a degustação de um café japonês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Acabei de conseguir organizar minha ida. Rodrigo se precisar de alguma ajuda para tocar essa iniciativa, além de minha presença, sou parceiro. Muito legal sua iniciativa parabéns, fiquei muito empolgado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Muito bacana. Gostei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Empolgação e presença física é tudo que preciso! Espero que a idéia tenha tanta receptividade localmente quanto está tendo no fórum. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Preciso de uma ideia de nome para o evento. Não é pra amanhã, mas quero levar um display pra colocar na mesa em que rolar o evento periódico pra divulgar o CdC e o dia do mês que ocorre pra chamar a atenção do pessoal da cafeteria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Rô, já tem meus parabéns, sabes disto. Bela iniciativa. E um like virtual, pois o green like não saiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Vamos pensar no nome. Vamos consultar os universitários e nossos marketeiros. Criar uma unidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Excelente iniciativa. Acho que o pessoar daqui de Sumpaulo podia fazer um esquema parecido. Eu pensei em algo como um encontrinho em uma cafeteria boa por vez, já que aqui temos mais de uma. Quem sabe o pessoal se anima. Sobre o nome, pede uma sugestão do Guilherme Torras! Fui fazer uma sigla de brincandeira aqui e acabou saindo algo razoavel: EBA CdC (Encontro de Baristas Amadores do Clube do Café). Já conheço um EBA, mas juro que não pensei nele quando criei a sigla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Muito legal!!!!! Parabéns pela ação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 " CaféTchê "rsrsrssei la.. tava aqui fazendo leite na press french.. e saiu isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Muito Bacana Rodrigo Pena que estou muito longe,, senão compareceria com certeza, nem que fosse para perder um duelo de Latte Art com você. Sei que os que comparecerem ficarão preto por dentro de tanto tomar café,,rrs Bacana.. Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Obrigado pelo incentivo, pessoal. Santiago, prefiro que não seja uma sigla. Gostaria de algo mais sugestivo. Daqui a pouco surgirá uma idéia, tenho certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Fotos, fotos, fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Já pra amanhã talvez role a degustação de um café japonês! Não vai ser o café da sogra do ninja, certo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Esse café é japonês mesmo? Ou é como o Miyamoto que afirma ser e... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Muito bom o encontroValeu Pessoal!que venham os proximos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 ótima ideia Rodrigo, espero que pessoal se anime sempre, depois postem fotos para vermos como foi o encontro e que nome decidiram rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Não posso tomar café, mas EXIGO fotos. Cadê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 A foto "oficial" o Rodrigo coloca depois, mas segue algumas que tirei. Nessa primeira o café que a Baden nos ofereceu: Esse foi o primeiro método que tomamos, que por sinal estava ótimo: Em seguida tomamos ele na prensa: Por último tomamos um espresso. A Baden estava hoje com o Unique cítrico. Essa eu esqueci de tirar a foto. Todos eles em meio a uma conversa muito agradável, descontraída e muito instrutiva. Valeu a todos!!! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 esta ai minha contribuição 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio R. Oliveira Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Olá pessoal, O encontro foi bem legal e a conversa estava muito boa. O pessoal é gente fina e o pessoal do Baden nos acolheu bem (sorte ter um lugar assim por aqui). Ainda não escolhemos o nome para o encontro, mas daqui a pouco surge uma ideia. O importante é que os encontros continuem! Abraço, Fabricio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Brito Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Olá.Sou novo por aqui mas queria dizer que fui ao encontro de hoje na Baden e foi muito bom conhecer gente que curte café e está envolvida com o assunto.Espero que aconteçam outros encontros nos quatro cantos do país! Abs. Eduardo. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Marcos Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 aproveitando a ideia dos amigos quem sabe fazemos um aqui em Bh e região. muito legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Quantos foram? Cinco? MUITO bom! 2 encontros do Clube em uma semana. Excelente! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Foto oficial do evento: Rodrigo, Felipe Mancha, Eduardo Brito, Alexandre Checchia e Fabrício Oliveira 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas