Ir para conteúdo

@ @ @ SEGUNDA promoção-relâmpago: Clube do Café e Café Toledo @ @ @


Guest Anita

Postagens recomendadas

Xiiiiiiiiii , acabei de ler no Jornal que os alemães vão treinar em "São Januario"  :o , e ainda por cima NÃO vão usar a camisa rubro negra , esses alemães estão querendo ser "Vice de novo" ?

 

E se os Argentinos forem treinar no campo do Flamengo, aí  ferrou , vai dar Argentina  :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles podem treinar na praia e usar a camisa do clube Ideal Sete Lagoas e eles vão mandar os Argentinos pra casa!

 

Só para lembrar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou contando com isso Burny , a ultima coisa que eu quero ver é Argentino campeão no Maracanã , essa Copa Malfadada vai deixar de "Legado" o maior desastre da historia do Futebol do Brasil e uma porção de corruptos milionarios , só falta agora para completar a infâmia ter que assistir aos Argentinos se sagrarem Tricampeões do Mundo em pleno Maracanã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se essa coisa do maior desastre é realmente assim. O 7:1 foi uma certa coincidência infeliz também (a Alemanha teve jogos tão ruins quanto na historia dela, só ninguém lembra. P.ex. o 1:5 contra Inglaterra em 2001), e o pessoal esquece que Brasil entrou no semifinal. Para a maioria dos países só isso já seria um sonho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tem comparação Burny o jogo de Munique foi um jogo das eliminatorias da Copa de 2002 (que a Alemanha chegou na final) que não tinha grande importancia .

 

Para vc ter uma noção de comparação , a Alemanha ganhou a Eurocopa de 96 em Wembley , o que os ingleses sentiram nesse dia se compara com que eu vou sentir se a Argentina ganhar , considerando ainda que a Eurocopa não se compara em termos de importancia com a copa do mundo.

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, do ponto de vista da importância não é comparável. Mas mesmo assim, Brasil tem bons jogadores suficientes para recuperar rapidamente. Com as mudanças necessarias e um novo técnico (um mais novo que entende de futebol moderno) vai participar no final da próxima copa de novo (e perder contra a Alemanha ... rsrs).

 

Fiquei triste com esse resultado, mas no mesmo tempo foi ótimo para mim. Vai me dar uma pausa das sacanagens dos colegas para 4 anos.

 

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS PALPITES DEVEM SER POSTADOS ATÉ ÀS 15H50 DO DIA 13 DE JULHO DE 2014. Palpites postados após este horário NÃO serão considerados.

Então os moderadores teriam que salvar todas as páginas do tópico pois o pessoal pode editar as msgs durante o jogo. Ou esconder o tópico.

 

Eu provavelmente não estarei perto de computador nesse horário amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Vamos formatar os resultados em uma planilha. Pronto. Palpites serão transferidos hoje para a planilha do bolão, que será fechada amanhã no horário marcado.

 

Palpite 29?

 

E só para lembrar: Deeeeeeuuuuutscccchhhllllaaaannnddd....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...