José Cal Neto Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 23. Argentina 1 x Alemanha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 24 ( ) Alemanha 4 x 1 Argentina 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 25 Alemanha 4 x 0 Argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Xiiiiiiiiii , acabei de ler no Jornal que os alemães vão treinar em "São Januario" , e ainda por cima NÃO vão usar a camisa rubro negra , esses alemães estão querendo ser "Vice de novo" ? E se os Argentinos forem treinar no campo do Flamengo, aí ferrou , vai dar Argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Eles podem treinar na praia e usar a camisa do clube Ideal Sete Lagoas e eles vão mandar os Argentinos pra casa! Só para lembrar: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Estou contando com isso Burny , a ultima coisa que eu quero ver é Argentino campeão no Maracanã , essa Copa Malfadada vai deixar de "Legado" o maior desastre da historia do Futebol do Brasil e uma porção de corruptos milionarios , só falta agora para completar a infâmia ter que assistir aos Argentinos se sagrarem Tricampeões do Mundo em pleno Maracanã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Não sei se essa coisa do maior desastre é realmente assim. O 7:1 foi uma certa coincidência infeliz também (a Alemanha teve jogos tão ruins quanto na historia dela, só ninguém lembra. P.ex. o 1:5 contra Inglaterra em 2001), e o pessoal esquece que Brasil entrou no semifinal. Para a maioria dos países só isso já seria um sonho ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Nem tem comparação Burny o jogo de Munique foi um jogo das eliminatorias da Copa de 2002 (que a Alemanha chegou na final) que não tinha grande importancia . Para vc ter uma noção de comparação , a Alemanha ganhou a Eurocopa de 96 em Wembley , o que os ingleses sentiram nesse dia se compara com que eu vou sentir se a Argentina ganhar , considerando ainda que a Eurocopa não se compara em termos de importancia com a copa do mundo. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Claro, do ponto de vista da importância não é comparável. Mas mesmo assim, Brasil tem bons jogadores suficientes para recuperar rapidamente. Com as mudanças necessarias e um novo técnico (um mais novo que entende de futebol moderno) vai participar no final da próxima copa de novo (e perder contra a Alemanha ... rsrs). Fiquei triste com esse resultado, mas no mesmo tempo foi ótimo para mim. Vai me dar uma pausa das sacanagens dos colegas para 4 anos. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 26 Alemanha 2 x 1 Argentina Torcendo pela Alemanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreiasuzuki Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 27 Alemanha 2 x 2 Argentina Embora a torcida seja para a Alemanha né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 28. Alemanha 2 x 1 Argentina Muito mais legal seria se fosse bolão do Tour... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 OS PALPITES DEVEM SER POSTADOS ATÉ ÀS 15H50 DO DIA 13 DE JULHO DE 2014. Palpites postados após este horário NÃO serão considerados. Então os moderadores teriam que salvar todas as páginas do tópico pois o pessoal pode editar as msgs durante o jogo. Ou esconder o tópico. Eu provavelmente não estarei perto de computador nesse horário amanhã... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Vamos formatar os resultados em uma planilha. Pronto. Palpites serão transferidos hoje para a planilha do bolão, que será fechada amanhã no horário marcado. Palpite 29? E só para lembrar: Deeeeeeuuuuutscccchhhllllaaaannnddd.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Paiva Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 29 - Alemanha 3 x 1 Argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 30- Alemanha 1 x 1 Argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Computando palpites: Verifiquem se seu voto está correto. Novos votos serão atualizados mais tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Negri Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 31. Alemanha 4 x 2 Argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 vamos, vamos Argentina vamos, vamos a ganar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Deutsssssssssccccccccchhhhhhhhhhhhhhhland........................ (vou ter que disputar o pacote com mais 7 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Ninguém se lembra que essa foi a copa das zebras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Zebra? Sou mais um tigrinho na xícara, ZA. Aliás vou fazer outro. Acho que um FAF 360. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Curioso, ninguém apostando en los hermanos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Eu sou um. Acho que tem mais uns dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Só quatro? Estão tão ruim de bola assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 32 - Alemanha 2 X 1 Argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 33. Alemanha 1 x 0 Argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 34 - Alemanha 3 X 2 Argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 35 - Alemanha 0X 1 Argentina Vamos torcer para os Sul Americanos né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Boa sorte com isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas