Ir para conteúdo

Domingo Espetacular: Reportagem especial sobre café


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Trivial total.

visitaram um fazenda.

Foram a uma ou duas cafeterias, uma das quais a academia.

Entrevistaram um punhado de médicos.

Até gente pseudo-famosa entrevistaram.

Quem perdeu, não perdeu. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram na Confeitaria Colombo no Rj, mostraram uma grande fazenda produtora de café na minha terra (Goiás produz café? :blink: ), alguns expressos tigrados em xícaras Cremaware... :lol:

 

Agora o mais importante e que eu já sabia: café expresso realmente é muuuuito forte mesmo e não agrada a todos! Por isso os cariocas preferem café...carioca :lol:

 

Coado não gosto muito, expresso concentrado de semi automática não desce. Por outro lado, gosto da crema... Solução: Nespresso na cabeça :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaram: máximo de 5 xícaras. mas... quanto, cabe, numa, xícara? não falaram kkk povo em geral: adivinhe! kkk

 

a menina tomando o expresso orrorizada no luxuosérérérérésimo aeroporto de (Cumbica ou congonhas kkkk?)... tadinha....

ninguém falou uma das coisas principais: café tem validade. mais de 2 meses, praticamente já era. tão ruim quanto torra muito escura.

Mas... por que será que não mensionaram este detalhe, irrisório? mrrm!!!! kkk

 

achei legal saber o q é café americano e o q é café carioca! não sabia mesmo q a parada tinha uma receitinha e tal...

achava q café carioca era coado, e americano servido numa caneca kkk

 

fuerte abraso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaram: quantidade recomendada de café: no máximo 5 xícaras. mas... quanto, cabe numa, xícara? esqueceram, de, falar pro povo kkk

 

a menina lá fazendo careta pra tomar 1 expresso decendo açúcar na parada... kkk

por que será q esqueceram de falar o fundamental?: que café tem data de validade. que passa 2 meses não é mais café. fica tão ruim quanto qualquer café de torra escura de mais...

Quem nos diz, ou diria pra aquela atriz, q o expresso q ela tomou, não é de um café nessas condições? eu digo: só o cheiro kkk

 

monte de médico falando, pra dizer: "vale o bom senso" kkk

 

mas foi legal, fora esses detalhes... afff gente q gosta de falar mau (eu) kkk (lol)

 

fuerte abraso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje no Domingo Espetacular!

 

Na chamada, mostrou aquele video do cara que dá café pra filhinha (tirado numa Slayer!) Não percam... :lol:

 

Slayer ou Speedster?  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...