Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Here we go again! https://www.facebook.com/events/586400351486500/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 E qual é a super surpresa? Que fiquei sabendo por uma pública. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Duas surpresas: será na Baden Torrefação e haverá degustação dos panetones do Alexandre. Esta será um fechamento do ano: uma revisão da teoria da extração, desta vez aplicada, com degustação comparada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Ficou legal o banner, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Acho que vou a PoA... Alê, leve uns fechadinhos para venda. Ia comentar: adorei o flyer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Esteja convidada. Pra você sempre tem vaga. Qualquer coisa, expulsamos o palestrante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Kkkkkkkkkk Infelizmente falta $tempo$ e tempo para esta. Em outra oportunidade, mas perderei boas coisas. E ontem pressionamos o organizador da versão paulista. Embaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Talvez eu dê um pulo em Sampa no final de março. Se rolar, quero fazer umas visitas aos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Silvia te aguarda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 A GS/3 também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Tambem quero puxar saco.. Se vier à BH, terá direito a uma extração de um Velvet Touch.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Legal que a LM e a Silvia moram meio perto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Quem tá puxando saco? Eu vou receber meu amigo e a esposa em casa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Espero poder visitar tantos quanto puder! Seria excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Se vier a São Paulo poderá conhecer o melhor torrefador da Várzea da Barra Funda e arredores! :-) Brincadeira mas se vier, avise antes, de repente até conhece uma Speedster, posso falar com o Edu. Mudando de assunto, acho que a primeira "terça insana" de SP, poderia ser sobre moedores, não? (adicione um ninja aqui,estou no celular) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Não importa o tema. Tem é que agitar o lugar, a estrutura e o palestrante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Rodrigo, Alexandre e Felipe, Mandei um email para me inscrever, já que não tenho facebook. O flyer ficou muito show. Abraço, Vinícius Fonseca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Valeu, Vinícius. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Rô, tem uma versão menor do banner, mais quadradinha, para eu por no IG? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Não tem, Anita. Já faço naquele formato visando o face, pra não ficar nada cortado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Imaginei. No IG a perda é muito grande naquela micro-janela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Isso é realmente um saco. Aquele formato de banner não ajuda em nada. Qual seria a proporção para o IG? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Quadradinho. Preciso ver quantos pixels de lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Veja pra mim. Talvez seja simples de adaptar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 612 lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Ó, Anita. Foi o que deu pra fazer rapidinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Beleza, obrigada. Vou mandar para lá. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Já tá lá, Rô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Vagas esgotadas! Entramos em cadastro reserva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 As vagas ainda são 12? Confirmando, será no novo espaço, é isso? E com panettone de levain do Ale? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas