Ir para conteúdo

Terça Expressa do CdC - POA - Na última terça do mês


Postagens recomendadas

foi perfeito mesmo Rodrigo! 

pena que nosso tempo é curto ou melhor.. as horas passam voando, e como o W&S falou la no Face do evento "evento mais importante da historia de café especial em POA"

vai faltar espaço no proximo!

quem quiser apreciar todas as fotos elas estão na pagina do evento:

https://www.facebook.com/TercaExpressa?fref=ts

no facebook do Terça Expressa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal!

 

Depois dessa quero ver alguém daí comprar um cadence =)

 

A colega Márcia, figurinha já carimbada do Terça, levou um moedor de lâminas pra demonstração e saiu com um Hario Mini adquirido ao final do evento.  ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ganha com isso.

 

Pra mim o papel do CdC é fomentar a cultura de cafés especiais no país e tenho certeza que estamos colaborando bastante nisso. Essa iniciativa do Rodrigóquis é um exemplo legal. E que apareçam muito mais iniciativas como essa. Em São Paulo, posso conversar com o Paulinho do KOF, acho que podemos começar algo por lá... Eu posso falar com ele. Podemos ir usando o script dos encontros realizados em POA pra facilitar a nossa vida.  :ph34r:

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/

 

Já temos:

o motivo

a arma

a oportunidade

 

Ops, muito Criminal minds.

 

Temos:

 

o lugar

a pública

o professor

o café

o tema

 

Bora fazer Terça Expressa em Sampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santiago, claro.

 

Ótimo, já temos uma pública e um público. Incremento de 100%. :)

 

San, já pode fazer a reserva do espaço. Dia 23 /09 (ou é dia 30? Rô, penúltima ou última terça do mês?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Anita mandando um "Vamos oferecer..." nas ofertas do Buscafé e agora partiu pro "já temos um professor". Dáora, hein.  <_<

 

Eu até posso tentar ser o "professor", apesar das dificuldades... Só não consigo se for as terças, pois já tenho compromisso nesse dia. Vou ver com o Paulinho e com o Rodrigóquis e depois abro um tópico sobre o assunto. Se alguém quiser me ajudar nos corre, me manda MP. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A colega Márcia, figurinha já carimbada do Terça, levou um moedor de lâminas pra demonstração e saiu com um Hario Mini adquirido ao final do evento.  ;)

Até eu fiquei com vontade de adquirir aquele moedor, gostei dos resultados, e ha pouca retenção de pó depois da moagem ... o que no meu (âncora).. da até pena de moer um café especial rsrsrsr e depois ainda ter que limpar tudo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santiago, claro.

 

Ótimo, já temos uma pública e um público. Incremento de 100%. :)

 

San, já pode fazer a reserva do espaço. Dia 23 /09 (ou é dia 30? Rô, penúltima ou última terça do mês?).

 

Última. 

 

Algumas coisas já aprendi. É importante ter em mente qual será o público-alvo pra desenvolver um programa que seja adequado ao nível de conhecimento em que se encontram. Outra coisa que atrai atenção é fazer com que as pessoas possam ter uma experiência sensorial da coisa: tocar, mexer, cheirar, provar... enfim, convencer.

 

Sugiro muito o programa de moedores. As pessoas ficam fascinadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na versão paulistana, eu e o Daniel vamos sentar lá no fundão (o professor é muito bravo).

 

A gente vai dar apoio moral: naqueles momentos em que o professor esquecer a fala e começar a divagar, naquele silêncio constrangedor, a gente vai fazer ola para manter a energia da galera em alta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, amiga, no Baden! Lembra que pedi para mamis buscar??? Mas, ela só pode na próxima segunda! Esse papo está muito animado... vou ali ver meu pão e já volto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cintia no Cafestore está por R$84,00

No Grão Gourmet está por R95,50 mais 10% de desconto com o cupom "GRAO10"

Tem também na Doural por R$89,00 Como está em SP o frete deve ser barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, Alexandre. Minha mãe e meu sobrinho, para quem vou dar o kit, moram no RS, aí, fica mais fácil para minha mãe pegar na Baden e entregar para o meu sobrinho em mãos sem pagar frete. Ela disse que não vai me cobrar pela entrega...rs.

 

Mas, obrigada da mesma forma!

 

 

Abraço,

Cíntia A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cíntia, porque não perguntas a eles se não podem te reservar um kit ?

Apesar que acabei de dar uma olhada no site deles e não vi o kit (badencafe.com.br , no cardápio online).

 

051 3209-7427

 

Badencafe@hotmail.com

 

Abs. Bernardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Quem comparecer na próxima Terça Expressa, terá a oportunidade de experimentar, na faixa, cafés muito especiais e exclusivos gentilmente cedidos pelo meu amigo Jonathan Hutchins (W&S).

 

O cobiçado Reserva Especial do Clayton Barbosa Monteiro, de 91 pontos SCAA. Não resisti e fiz uma pequena prova. Este café está sensacional, melhor café que tomei este ano.

 

10609656_365260703630872_632372511841816

 

Um mokinha do Sítio Santo Ambrósio (Vale dos Italianos), do produtor Paulo Mengali, de Divinópolis-SP, que tem um aroma simplesmente fantástico e inusitado.

 

10636009_369066266583649_421741906455395

 

E finalmente um Bourbon Amarelo da Fazenda Pântano, do Cerrado Mineiro, torrado anteontem.

 

10687209_375594065930869_317701359730569

 

I can't thank you enough, my friend!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...