Jose Alexandre Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Essa buoncafé é até charmosa, mas não tenho nada pra trocar. Sou apegado, principalmente ao casamento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Tamper trocado. Fará par com uma das Fenices novas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Poxa.. Tava demorando para inaugurar o tópico heim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloruela Postado 4 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2014 Então, apesar de saber que sachê não é a praia da esmagadora maioria dos foristas .. quem sabe alguém se anima ...Euromatik Joy Máquina ideal para uso em Cafeterias , Empresas, Restaurantes, pequenos espaços e até mesmo para sua residência, por que não? Pois ela não faz sujeira, Não faz barulho e tira café expresso e ainda Tem Vapor. *Muito Simples a sua utilização. *Funciona com o sistema E.S.E. Características técnicas:Altura: 30 cmLargura: 20 cmProfundidade: 20 cmPeso: 6.300 grVoltagem: 220v/115v* Extremamente fácil e muito simples de usar, fácil de limpar . Esta em excelente estado. Ela está literalmente sobrando. Usava ela no escritório da empresa, mas agora trabalho em casa.Se alguém se interessar em escambo, MP por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Troco cremeira Bialetti Tutocrema por cápsulas de expresso Três Corações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Troco meu porta cápsulas Nespresso Youcopia Cafestack para 60 por uma pitcher Motta 350ml. Pau a pau http://www.amazon.com/Motta-Stainless-Europa-Professional-Pitcher/dp/B001RZUMUA/ref=sr_1_1?s=home-garden&ie=UTF8&qid=1408565154&sr=1-1&keywords=motta+pitcher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Em breve terei a Motta, mas trocar por porta-cápsula Nespresso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 21 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Ué, Rodrigo. Muitos baristas amadores aqui também tem Nespresso para falta de tempo ou no trabalho . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 o Bily (ecs-clay) gosta tanto de cápsulas que comprou uma três também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2014 Pessoal, troco 4 potes air-tight, acrilico escuro. Comprei para guardar as minhas batches de grão torrado de 200g, mas só cabem mais ou menos 150g. Os potes são novos, nunca usei. Paguei mais ou menos 70 reais na feira Hudson. Aceito propostas em grão verde, grão torrado (torra recente), ou qualquer tralha interessante ... ou dinheiro, claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Ninguém interessando nos potes? São ótimos para guardar pequenas quantidades de grão no freezer também ... Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Eu tenho interesse.. Só não tenho o que trocar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Acho o volume deles interessante, 150 ou menos é bom para manter descongelado. Só acho grandes demais, essa tampa é gigante. Eu tenho um redondo desses, um pouco maior, mas a tampa é trambolhuda. Eu tenho pouco espaço no armário. Quem tiver um pouco mais de folga (no espaço), acho ótima opção. Façam uma oferta pro Burny. Alguém estava procurando potes esses dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Eu troco o pote por um abraço do Miyamoto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Burny, foi 70 reais cada pote ou o conjunto com os 4? Eu estou procurando uns potes para o mesmo fim que você comprou esses daí... Como temos o mesmo forno e torramos sempre a mesma quantidade, acho que não vai me servir... Mas pra quem torra em pipoqueira esses potes aí são espetaculares para guardar os batches torrados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 @Miyamoto: Abraço só de mulher bonita. Sou alemão, não sou russo! @Igor: Se vc faz batches de 200g também não vai dar certo com esses potes. Foi 17 reais cada pote na feira Hudson Na Toolbox vi os mesmos potes (só brancos) para quase 30 reais. Se ninguém quer, vou talvez usar para ervas ... @Anita: Sim, a tampa é grande. Esses potes airtight sempre tem isso. Abçs Burny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Ervas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Miyamoto o cara é alemão, não holandês. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Boa, José Alexandre! Mas gostamos muito dos nossos vizinhos holandeses na Alemanha Miyamoto, tenho pressão baixa. Então preciso de drogas que aumentam a pressão, não baixam. Essas ervas que vc gosta são fatais para mim. Por isso café é a coisa certa ... mas voltando para o assunto. Acho vou colocar as especiarias (coentro, cominho ...) que uso para temperar os meus pães nos potes. Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielly Andrade Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 Colecao de xicaras.. http://patrocinio.olx.com.br/canecas-iid-736473162 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojave Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Troco cremeira Bialetti Tutocrema por cápsulas de expresso Três Corações Billy Puppet, já trocou a cremeira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojave Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Pessoal, estou com uma Mondial C-08 disponível, procuro um bom moinho manual e algo mais para complementar o valor... completinha, manual e nota fiscal (não está mais na garantia), um filtro pressurizado e o duplo despressurizado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas