Ir para conteúdo

Não usa mais? Troque aqui!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

  • 2 weeks later...

Então, apesar de saber que sachê não é a praia da esmagadora maioria dos foristas .. quem sabe alguém se anima ...

Euromatik Joy

Máquina ideal para uso em Cafeterias , Empresas,  Restaurantes, pequenos espaços e até mesmo para sua residência, por que não?

Pois ela não faz sujeira, Não faz barulho e tira  café expresso e ainda Tem Vapor.

*Muito Simples a sua utilização.

*Funciona com o sistema E.S.E.

 

Características técnicas:
Altura: 30 cm
Largura: 20 cm
Profundidade: 20 cm
Peso: 6.300 gr
Voltagem: 220v/115v
* Extremamente fácil e muito simples de usar, fácil de limpar .

Esta em excelente estado.

 

Ela está literalmente sobrando. Usava ela no escritório da empresa, mas agora trabalho em casa.
Se alguém se interessar em escambo, MP por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Troco meu porta cápsulas Nespresso Youcopia Cafestack para 60 por uma pitcher Motta 350ml. Pau a pau :lol:

 

http://www.amazon.com/Motta-Stainless-Europa-Professional-Pitcher/dp/B001RZUMUA/ref=sr_1_1?s=home-garden&ie=UTF8&qid=1408565154&sr=1-1&keywords=motta+pitcher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Pessoal, troco 4 potes air-tight, acrilico escuro. Comprei para guardar as minhas batches de grão torrado de 200g, mas só cabem mais ou menos 150g. Os potes são novos, nunca usei. Paguei mais ou menos 70 reais na feira Hudson. Aceito propostas em grão verde, grão torrado (torra recente), ou qualquer tralha interessante ... ou dinheiro, claro.

 

wdd2pJMl.jpg

 

dpqU9Nxl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém interessando nos potes? São ótimos para guardar pequenas quantidades de grão no freezer também ...

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o volume deles interessante, 150 ou menos é bom para manter descongelado. Só acho grandes demais, essa tampa é gigante. Eu tenho um redondo desses, um pouco maior, mas a tampa é trambolhuda. Eu tenho pouco espaço no armário.

 

Quem tiver um pouco mais de folga (no espaço), acho ótima opção. Façam uma oferta pro Burny.

 

Alguém estava procurando potes esses dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burny, foi 70 reais cada pote ou o conjunto com os 4? 

 

Eu estou procurando uns potes para o mesmo fim que você comprou esses daí... Como temos o mesmo forno e torramos sempre a mesma quantidade, acho que não vai me servir... 

 

Mas pra quem torra em pipoqueira esses potes aí são espetaculares para guardar os batches torrados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miyamoto: Abraço só de mulher bonita. Sou alemão, não sou russo!

@Igor: Se vc faz batches de 200g também não vai dar certo com esses potes. Foi 17 reais cada pote na feira Hudson Na Toolbox vi os mesmos potes (só brancos) para quase 30 reais. Se ninguém quer, vou talvez usar para ervas ...

@Anita: Sim, a tampa é grande. Esses potes airtight sempre tem isso.

 

Abçs

Burny

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, José Alexandre! Mas gostamos muito dos nossos vizinhos holandeses na Alemanha  :lol:

 

Miyamoto, tenho pressão baixa. Então preciso de drogas que aumentam a pressão, não baixam. Essas ervas que vc gosta são fatais para mim. Por isso café é a coisa certa ... mas voltando para o assunto. Acho vou colocar as especiarias (coentro, cominho ...) que uso para temperar os meus pães nos potes.

 

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Pessoal, estou com uma Mondial C-08 disponível, procuro um bom moinho manual e algo mais para complementar o valor... completinha, manual e nota fiscal (não está mais na garantia), um filtro pressurizado e o duplo despressurizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...