Gilberto Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Para quem quer fazer uma afogatto com seu próprio sorvete, esta na Spyce por R$ 999,90. Um excelente preço, venho acompanhando seu preço ha muito tempo e esta muito bom. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Outro dia estava pesquisando máquinas p/ fazer gelatto em casa, mas fiquei na dúvida se o resultado fica muito diferente das máquinas profissionais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Com aquelas sorveteiras que se coloca o pote na geladeira fica diferente, mesmo assim fica bom, já com esta que tem o compressor vai ficar bem parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Tenho vontade de ter uma deste tipo, já tinha pesquisado preços a antigamente e realmente é difícil encontrar destas que refrigeram por menos de 1000. Caso alguém compre, posta um review e umas fotos, lembrando que existem diversos drinks de sorvete com café. Abraços, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Tenho a de colocar no congelador e já dá um resultado excelente, basta gelar bem a mistura antes de começar. Mas só dá pra fazer 1 por dia, pois tem que congelar novamente a tigela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Agora no frio, funciona melhor ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Link: http://www.spicy.com.br/sorveteira-com-compressor-em-aco-escovado-cuisinart--127v-ice100/p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Ou Www.pepper.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Ela vai ter um desempenho melhor principalmente nos sorvetes a base d'água, imagino eu. Eu não resisti. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Síndrome continua atacando... pior que dengue... A minha é similar à de Márcio: cuba vai ao freezer antes. Ainda não estreei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Estes dias dei lance naquela padaria que fechou em 2 coisas que não precisava. Por sorte na última hora cobriram meu lance. Mas a Síndrome atacou de novo, e pior que tem mais coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Meu pai tem uma dessas de freezer. Está com ela faz 1-2 semanas. Agora falta o Márcio liberar uma das receitas de resultado excelente =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Rsrsrsrs, estou esperando por esta receita também, vou fazer um mini curso lá no Ipiranga para ver se dou uma acelerada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Caramba de 2000 reais por 1000 , a spicy deve estar com problema de caixa ou de giro , essa maquina custa U$270 na Amazon e importar ela por courier sairia por 1700/1800 reais , para vender por 999 esta quase no preço de custo do importador . Eu não entendo nada de sorvete , mas , achava que bastava colocar espessante e estabilizante que qualquer sorvete fica legal. Meu irmão que é chef costuma dizer que acertando a mão no espessante e estabilizante ate na "sorveteira fun kitchen" sai sorvete legal. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Carlos, achei a mesma coisa, mas a promoção é do importador, pois a Spyce, Pepper, Bololo, estão com preços parecidos, de fato se tiver 100 em estoque levanta perto de R$ 100.000,00, talvez até nem resolvam mais trazer. Quanto ao sorvete, justamente o que queremos é fazer um sorvete sem espessante, estabilizante, ..... Agora aquela de colocar o tambor no freezer funciona bem, como disse, no inverno agora vai melhor ainda, mas acaba durando uns 30 minutos até atingir uma temperatura que não dá mais para continuar, já com o compressor você vai até 50 minutos na mesma temperatura. Peguei a minha hoje e é um chumbo, para trazer em uma viagem além de tudo seria um saco e em meu caso em particular, impossível pois não viajo a anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 A minha é tipo essa "fun kitchen". Só faltam as orelhinhas do Mickey. Do que pesquisei, fica bom fazer nela sorbet, à base de água. Mas também aceito as receitas maravilhosas. Essa mais pro está com preço tentador mesmo. Sou da linha do Gil: sem química. Nada no pão de complementar, mesma coisa no sorvete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Na minha máquina tipo a sua eu consegui fazer 3 sabores com sucesso, doce de leite, pistache e .... acho que foram só estes 2, rsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Agora aquela de colocar o tambor no freezer funciona bem, como disse, no inverno agora vai melhor ainda, mas acaba durando uns 30 minutos até atingir uma temperatura que não dá mais para continuar, já com o compressor você vai até 50 minutos na mesma temperatura. Tem é que por ela inteira dentro do freezer ligada com o fio da energia saindo para fora Ou dentro de uma caixa justa de isopor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Não. Você retira a cuba e coloca só ela dentro do freezer. Ela tem parede dupla, com gel dentro que congela. Feito isto, volta a tigela pro aparelho, conecta as pás e coloca pra trabalhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Rsrsrsrs, no freezer daria, mas não daria para acompanhar a expansão da mistura, o isopor talvez ajudasse , mas pouco pois a maior troca de calor é com o sorvete mesmo . O Bown inicia o processo a - 18º C e quando chega a uns - 5º acaba-se tendo que parar de bater pois dai para frente a temperatura do sorvete começa a seguir o caminho inverso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 "sem química" , Anita vc não imagina nas coisas se colocam na agua que vc bebe para ela ficar "pura" . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Pois é, CaÊ, involuntariamente já somos bombardeados por todos os lados. Onde der para minimizar, fazemos o possível, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 boas são as de manivela, que você põe o gelo entre o balde externo e o interno: Tem no ebay por 185 USD: http://www.ebay.com/itm/New-White-Mountain-PBWMIMH612-6-Quart-Hand-Crank-Ice-Cream-Maker-/301247041376?pt=Small_Kitchen_Appliances_US&hash=item4623b90f60 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Essa deve vir ainda do projeto original do sorvete na China. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 É meio grande, mas à prova de Lobão (ou Lobinho, que provavelmente vai herdar a capitania hereditária do pai, seja quem for o presidente, como ensina nossa história). Ufa, 3 mil! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Ahhh vcs tão brincando que vão ficar me tentando agora com SORVETE!!!! Graças a vocês vou ficar obesa. Aliás, tenho uma receita de sorvete de brigadeiro que fica muito muito muito bom e só precisa de batedeira, nada de sorveteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Sem sorveteira , não é sorvete é Brigadeiro gelado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 em um programa, o Alton Brown sugere que de banana é mais fácil de fazer. Tem a ver com a banana ter já alguma coisa que ajuda a formação do gel. Pra quem tem a máquina, fica a dica. Fica também a dica do Alton Brown. O programa dele, Good Eats, era legal. Tem vários episódios no youtube, inclusive (mais de um) sobre café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 kkkk Pode ter qualquer nome, mas tem a melhor consistência do mundo! Cal, o Shoptime tem um negócio chamado Yonanas (algo assim) que faz "sorvete" a base de banana. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Deve mesmo ser algo da banana. Assim como outras frutas tem a pectina, espessante natural (maçã, pele da laranja). Sou louca pelas forminhas de picolé da Silikomart no formato do Magnum. Tem a grande, mas eu queria a do mini. São meio caras. Tem o formato tradicional, de coração e uns 2 outros canudinhos, também fofos. Não tem no ebay, só na Amazon e o vendedor não enviava para cá. Tentei via shipito no começo do ano, nunca usei este serviço e fiz algo errado, não rolou. Mas ainda não desisti delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas