Bernardo Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Vendo moedor Baratza Maestro semi novo em ótimo estado, 110v, na caixa! Usei apenas cinco vezes. R$ 300,00 + frete. http://imgur.com/a/6qJQa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 O moedor deveria moer bem para expresso, não é semelhante ao encore ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Até onde eu sei, ele era o modelo anterior ao Encore. Será que ele está com aquele ajuste para moagens mais grossas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 21 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Eu fiz o ajuste, mas mesmo assim não moe para espresso. A única vez que consegui moer para espresso, foi quando eu enchi ele totalmente de café. Acho que o peso do café forçou os de baixo fazendo uma melhor moagem, mas se colocar apenas as 14 gramas, a moagem não serve para espresso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Não seria o caso de uma consultinha com o guru da Baratza?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 21 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Lí vários comentários no coffeegeek da Maestro, onde a maioria informa a mesma coisa. Pelo que sei, para se ter uma moagem para espresso, tem que ser da virtuoso para cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Até onde sei, o Encore com a microregulagem mói bem para espresso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Olha aí: http://prima-coffee.com/blog/baratza-encore-review-espresso-grinder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Agora Maestro: http://www.sweetmarias.com/prod.baratza_mills.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Eu pensava que o Encore era o Maestro em tudo menos no nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 22 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Dois dias e não apareceu ninguém interessado na Gaggia. Será que é porque eu condicionei a venda junto com o moedor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Ou por que será que disse que há um vazamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 22 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Não me leve a mal, mas não vou omitir nenhum defeito. Não acho correto. Quem comprar deve saber das condições para depois não reclamar e provavelmente será alguém do fórum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Estou brincando.. Acho a sua atitude corretíssima.. Inclusive, sendo um membro o felizardo da compra, o que não faltarão serão bons conselhos para reparo deste detalhe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 22 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Não creio que seja nada complicado. O problema é descobrir por onde vaza e ligar a máquina com ela aberta é difícil, pois a fiação é curta e não tem como apoiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 22 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Esse problema de vazamento é muito comum nas Baby twin. Por isso eles não aconselham a fazer backflush. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Eu faço backflush e não tive este problema.. O Igor fez um vídeo mostrando o vazamento da máquina dele com ela aberta.. Muito bacana! Acho que vale a pena tentar... Pode ser só uma abraçadeira frouxa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Eu inclusive já arrumei ela, muito simples de resolver, porém um pouco trabalhoso! Uma dica Bernardo, coloque um título mais atraente com as palavras VENDO, PROMOÇÃO etc. Outra dica é dissolver o pacote, eu tentei vender um kit com moinho e máquina recentemente e quando decidi vender separado foi tudo mais rápido. Um comprador irá aparecer em breve, pode ter certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Verdade.. Tentei fazer a venda casada também de máquina + moinho e também não deu certo.. Por fim, vendi os dois separados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 22 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Vou refazer a venda e colocar o moedor no ML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Você tem boas chances de vender o moinho sozinho aqui. E não paga comissão. Se não vender, daí pode tentar o ML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Bernardo.. Já comentaram sobre sua máquina em outro tópico.. E o vazamento pode ser um fator decisivo.. Perguntinha besta mas... Já pensou em arrumar antes de vender? Venderia muito mais rápido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Bernardo, Concordo com ambos. O moinho, se pedir um valor justo, já que é um moinho bem de entrada, creio que vende aqui mesmo. E a máquina, se estiver arrumada vende mais rápido também. Quase certeza que é coisa simples, mas quem vai comprar fica sempre com pé atrás, do tipo, "e se eu tiver que gastar uma grana pra consertar? ". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 22 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Esse é o problema. Para saber de onde vaza, tenho de ligar ela com ela aberta. Tentei fazer isso da outra vez, mas não tenho como apoiá-la pois o thermobloco é fixo na parte de baixo e ainda tem os fios de ligação que são fixos na tampa. Vou ver se consigo fazer isso de outra forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Vê como o Igor fez. Recentemente ele teve problema de vazamento. Ou vê se só no olho não consegue ver alguma mangueira ou abraçadeira "estranha". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 22 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 O moinho está novo! Na caixa, com manual.Só usei umas cinco vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Esse é o problema. Para saber de onde vaza, tenho de ligar ela com ela aberta. Tentei fazer isso da outra vez, mas não tenho como apoiá-la pois o thermobloco é fixo na parte de baixo e ainda tem os fios de ligação que são fixos na tampa. Vou ver se consigo fazer isso de outra forma. Faça como nos videos desse polones , são muito didaticos , ele desmonta passo a passo e liga ela aberta. E para matar a curiosidade por onde esta vazando no corpo da twin ? Abs C.Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 22 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Já tinha visto esses vídeos. Acho que o vazamento é no thermobloco. Vou abrir no sábado ou domingo e tentar resolver de vez esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 E depois disto, irá vender rapidinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Em março, a minha Baby Twin perdeu pressão de uma hora para outra. Depois de ler muitos relatos sobre semelhante problema, assisti a um dos vídeos acima (replacing solenoid valve) e tomei coragem para abri-la. Minha suspeita era de um problema na válvula solenóide, e de fato era. Graças ao vídeo consegui resolver o problema. Boa sorte na sua tentativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas