Bernardo Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Pessoal, eu tinha um aplicativo do Clube do Café instalado em meu smartphone. Como eu troquei de aparelho, não consegui localizar o aplicativo no googleplay. Por acaso ele ainda existe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 APLICATIVO DO CDC??!?!?!?!?!?!?! Comé quié sa parada aí?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Tão logo o site começou, após a migração do HT forum, foi criado um aplicativo, muito bom. Era possível fazer praticamente tudo nele. Venho procurando no googleplay, mas não encontrei mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Nó.. Novidade.. Nunca ouvi falar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Pois é, tinha. Não sei se ainda tem ou se desativaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Não tem mais. Era legal mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Poxa.. E quem desenvolveu?! Bem que podia retomar o projeto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Mas o site mobile é tão leve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Funcionava perfeitamente e muito bom para se usar em viagens. Pena ter acabado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Salve. Tenho a apk salva em um hd aqui. Se alguém quiser, avise-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 EU QUERO ! Acho que outros tb vão querer Alexandre, podia colocar no 4shared ou algo do tipo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Opa! Upa em algum lugar! Também quero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Salve Tentei instalar no tablet e no smartphone e no final deu erro. Se algum cabeção conseguir intalá-lo, disponha-o depois. Está nesse link: http://www.4shared.com/mobile/LZiCRQoHba/Clube_Cafe_20.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Legal.. Pegarei em casa.. Mas e aí? Quem desenvolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Imagino que tenha sido Klause. A confirmar com tio Rus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Esse é para Android não é?? no caso do iphone acho que teria que disponibilizar na app store? mas acho que nem é necessário também, já que a versão mobile é bem leve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Acho que esse aplicativo funcionava com a plataforma antiga do fórum, depois que migrou pro IP.Board (já faz um tempo) imagino que o aplicativo não funcione mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Araujo Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Galera, pra IOS não seria migração, teria que desenvolver o mesmo aplicativo pra IOS. O site é tranquilo pq é responsivo, mas o app é outra coisa, facilita a busca, digitação, usuabilidade, e afins... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Tentei instalar. Deu "invalid link" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Eu que criei na época, mas acabei não atualizando. ja era muita coisa para quem mexe com bisturi mas se alguem tiver interesse de aprimorar e criar inclusive a plataforma Ios seria show. abd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Quem me dera saber programar isto aí.. Faria com todo prazer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Exatamente qual problema seria resolvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Pois é, depois que colocaram a casca para dispositivos móveis não precisa mais de aplicativo. Se um dia o IP.Board fizer um, pode valer a pena, mas um aplicativo que acessa a página não muda muita coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Acho que o ipboard tem plugin pra usar no tapatalk, já seria uma alternativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Como faz pra liberar a leitura do fórum através do aplicativo Tapatalk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Eustaquio Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 tem o plugin com o tapatalk sim:https://tapatalk.com/activate_tapatalk.php?plugin=ipb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Parece que é tranquilo, só dependeria de algum administrador do fórum instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Aí seria perfeito. O Tapatalk é hoje a melhor forma de ler fóruns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Alvarenga Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Agradei da ideia de ter o fórum no tapatalk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas