Franklin Araujo Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 O tapatalk é excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 E aí, qual moderador anima de liberar o fórum no Tapatalk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Moderadores não têm esse poder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Só alta chefia. Vocês precisam convencer o Ruston. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 eu nem sei o que é isso. hehe me expliquem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 ja vi o q é. vou instalar agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 E coloquem um tutorial pois também não sei do que se trata.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Miyamoto, só instalar Tapatalk no seu smartfone (p.ex. do App Store) e vc vai ver. Nada complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 instalado. testem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Não achei o fórum na lista de fóruns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 ja instalei, tudo conforme as instruções, porém tb não estou achando o clube no aplicativo alguém tem idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Também não achei o clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Só pra confirmar mesmo, muito lá em baixo na página de instruções clicou em "add my forum to tapatalk network" ? Se sim, talvez terá que entrar em contato com o suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Realmente, ainda não aparece na lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Ruston fez todos os procedimentos, mas o sistema não nos reconhece lá. Ele já pediu ajuda ao Klause. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Eu fiz tudo conforme as instruçoes, porem aparece uma erro, dizendo que a pasta mobiquo nao esta instalada no servidor. eu instalei esta pasta em tudo que lugar no server e mesmo assim continua o erro. Pedi para o Klause uma ajuda. abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Araujo Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Pode ser permissão de acesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 pensei nisso tb, mas deixei a permissao e nada. so o Klause mesmo pra resolver abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Araujo Postado 8 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2014 Show, vamos aguardar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 O Tapatalk é excelente. Sou leitor assíduo, aprendendo um muito com vocês. Apesar do site mobile ser bastante leve, com o aplicativo a usabilidade aumenta significativamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 19 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Acessei o Tapatalk e não encontrei o forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Ainda nao instalamos. eu tentei instalar e nao deu certo. pedi para o Klause instalar e estou no aguardo. mandem uma MP pra ele cobrando hehe abs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Conseguiu convencer o Klause, Ruston? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Eu vou é convencer o Sergio a fazer isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Klause anda apertado e ainda nao teve tempo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas