Ir para conteúdo

Aplicativo Android e IOS


Bernardo

Postagens recomendadas

Pessoal, eu tinha um aplicativo do Clube do Café instalado em meu smartphone. Como eu troquei de aparelho, não consegui localizar o aplicativo no googleplay. Por acaso ele ainda existe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão logo o site começou, após a migração do HT forum, foi criado um aplicativo, muito bom. Era possível fazer praticamente tudo nele. Venho procurando no googleplay, mas não encontrei mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Tentei instalar no tablet e no smartphone e no final deu erro. Se algum cabeção conseguir intalá-lo, disponha-o depois.

Está nesse link:

http://www.4shared.com/mobile/LZiCRQoHba/Clube_Cafe_20.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é para Android não é?? no caso do iphone acho que teria que disponibilizar na app store? 

mas acho que nem é necessário também, já que a versão mobile é bem leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse aplicativo funcionava com a plataforma antiga do fórum, depois que migrou pro IP.Board (já faz um tempo) imagino que o aplicativo não funcione mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pra IOS não seria migração, teria que desenvolver o mesmo aplicativo pra IOS.

O site é tranquilo pq é responsivo, mas o app é outra coisa, facilita a busca, digitação, usuabilidade, e afins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, depois que colocaram a casca para dispositivos móveis não precisa mais de aplicativo. Se um dia o IP.Board fizer um, pode valer a pena, mas um aplicativo que acessa a página não muda muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...