Guilherme Torres Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Já faz alguns dias que comecei a modificar o STC objetivando diminuir peso e tamanho. A primeira etapa foi concluída: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Normanha Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Na verdade eu deveria ter postado era aqui mas farei um post mais tarde com a foto da máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 João, boa tarde. Você não precisa postar a mesma pergunta em vários tópicos. Basta uma vez e alguém deve te ajudar. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Taí o bichinho com as MODS realizadas até agora 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Muito legal, Guilherme! Já te aviso que vou te perturbar em 2016/2017 para construir um para mim. Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Valeu Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Vou querer um também, logo logo! O F1 tá ficando pequeno pra mim. Já se planeje aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Beleza. Esse ano, decidi (juntamente à patroa) dar um tempo na confecção de torradores. Mas não parei de projetar e garanto que o próximo STC, o duo, vai ficar ainda melhor do que o primeiro, além de menor, mas com a mesma capacidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Conheço essas decisões juntas ... Rsrs. Eu p.ex. decidi juntamente á esposa não fazer mais upgrades nesse ano ... Depois do Bravo, claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Você já explicou alguma vez a origem do nome STC... ? Supremo Torrador de Café??? Só por curiosidade mesmo... Só Torra Café...? ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Sette Torrador de Café Guilherme Corrêa Sette Tôrres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Era para ser STTC. Fiquei muito tempo, no banho (rsss), fazendo desenhos, brincando com o logo, no box de vidro. O que ficou melhor foi o Stc. Quando eu partir para produção mesmo, com corte a laser, vou fazer um logo bem legal. O nome não importa muito, mas a marca sim. Não quis fazer nada em inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Isso... joga mesmo na cara dos paulistanos que em Brasília as pessoas meditam durante o banho... Kkkkkkkkkk... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Quero destacar, até para evitar um linxamento (rss), que essa meditação foi antes do nível da Cantareira começar a baixar. Agora estou bem mais solidário, principalmente, porque minha empregada é de SP e tem família lá. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Respeitem nossa dor ...kkkk Ontem estava no dentista e após ele acabar e seu trabalho eu perguntei se poderia pagar em água .. ele riu mas não estamos longe disto. . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Ops... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Aviso a todos que o primeiro torrador que o Guilherme fizer quando retomar a fabricação será meu. Já temos contrato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 Anotado Rodrigo. Segue a caixa resfriadora: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 Sem a película 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 16 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2015 Bacana Guilherme, parabéns!!! Segurando a vontade de encomendar um também...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2015 Valeu Cláudio. Fiz uma torra para testar o resfriador e filmei. Depois já fiz mais uma alterando a posição da mangueira de ar. O único senão desse mod é o barulho do inflador/desinflador. Algo a se trocar por outro tipo de soprador de ar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 17 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2015 Belíssima máquina Guilherme! E ficando cada dia melhor. Parabéns pela dedicação e pioneirismo. Desiste do projeto não !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Novo painel traseiro do STC UNO 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Valeu Valmor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Parabéns Guilherme!!! segurando a síndrome da Ruiva kkkkk e dali CDC. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Valeu Cristiano. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Fantástico quanto uma Preposição faz diferença... Posso falar em Síndrome Ruiva aqui em casa que, mesmo não entendendo direito, minha mulher não se importa. Se eu falar em "Síndrome da Ruiva", como escreveu Cristiano, tenho certeza que sai briga! @ Guilherme, hoje comecei o primeiro passo na direção do acordo conjugal que, espero, resulte no Alvará de Torrefação aqui em casa... Quando me recuperar da última "crise" da Sindrome Ruiva, que resultou na Technika chegar por aqui, já deverei ter "afinado" um acordo para que eu possa voltar a torrar em casa (minhas primeiras tentativas com a Pop Fun geraram um grande trauma familiar... ), daí quero entrar na "fila" pra um dos seus torradores. Tá ficando cada vez melhor esse equipamento, cara! Parabéns! Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Valeu Cabral. O próximo vai ficar melhor e menor (já está na fase de finalização de projeto) Mas tirei um ano sabático (acordo com a patroa, se é que me entende, rsss). Então, tem bastante tempo para vc se recuperar. Abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Guilherme parabéns. Tá ficando muito bom. Essa sua informação que vai ficar um pouco menor me anima. E tenho um ano pra ir preparando o lugar pra ele ficar. ABS e toca a xcr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 É verdade, Durval... se diminuir sem perder capacidade nem qualidade, fica mais show ainda... mais fácil pra sair o tal Alvará @ Guilherme, como entendo! Carpe Coffeam! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas