Guilherme Torres Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Pessoal, vou organizar a segunda compra coletiva. Encomendei duas caixas com a FAF. Vou disponibilizar 15 kilos de cada café para quem quiser dividir. São eles: Bob o Link - 18,00 o kg verde FAF 322 - R$ 22,00 o kg verde Devem remeter ainda hoje. Até semana que vem deve chegar aqui em Brasília. A quantidade é bem limitada, então possivelmente haverá limitação de quantidade máxima para cada um. Acho conveniente quem morar na mesma cidade, racharem o frete. LISTA (PASSÍVEL DE RETIFICAÇÃO PARA MENOR quantidade) NOME BOB O LINK FAF 322 SÉRGIO 1 1 MYAMOTO 1 DANIEL 1 1 BURNY 2 1,75 ANITA 1 MORTARI 1 1 ALEXANDRE 1 1 RAFAEL COIMBRA 1 FLÁVIA BSB 1 IGOR 1 1 ROGER 2 1,75 ZE CAL 2 1,75 PEDRO FELIPE 1 CLÁUDIO 1 1 PAULO RUELA 1 1 RUBEN 1 1 TOTAL TOTAL 17 15,25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 1 kg de cada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 1 kg do Bob Xará.. Corrige aí.. "FAF 322" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 1 kg de cada. chega quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 3 kg do bob e 3 kg do FAF, se possivel. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Não sei. Ela falou que poderia mandar hoje mesmo, via transportadora. Mas ainda tenho que depositar. Portanto, acho que, se mandar, vai ser só amanhã. Mas se quiser que eu mande junto com o torrador, posso fazer isso. Acho que até o final da semana que vem deve chegar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Quando perguntaram sobre qual o valor do kg do verde, havia pensado em algo neste valor... Aí o Burny, chutou uns 40 reais no kg! Dei um pulo aqui... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 1kg Bob O meu pode vir com o de algum paulistano. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Boa Gulherme! 1Kg de cada pra mim, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Eu também gostaria de 1kl de cada, se ainda houver como. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 E o nome que dei naquele outro tópico?? rss Se tiver gostaria de 3kg do bob e 2kg do outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 3kg Bob + 2kg do 322 se ainda tiver como, pois pelo visto a quantidade está bem limitada. A safra já é de 2014? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Safra de 2013 ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Oi, eu tinha posto em algum post anterior, mas vamos lá. 3kg do Bob-o-link 1kg do FAF 322 (ou seja lá qual for o nome correto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Tô achando que será necessário limitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Eu abro mão para que outros possam experimentar o Bob. Tipo 2kg + 2kg, ou 1 + 3kg, não me importo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 O BOB já passou a cota: 16kg o FAF 322, até agora: 15kg Alguém mais abre mão de 1kg ou 1/2kg do BOB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Xará!! Cê entendeu errado meu post!!! O meu é 1 kg do Bob!! Você tinha escrito Faf 232 aí disse para corrigir o que você escreveu para FAF 322!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Felipe Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Eu gostaria de 1kg do BOB se ainda for possível, mas acho q já acabou e se for mais fácil pode ser o FAF ao invés do BOB, quero começar a aprender um pouco sobre café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Posso abrir mão de 1kg do bob para alguém que queira experimentar, só não posso pegar muito pouco café cru pq aqui não tem como eu dividir o frete e acaba o custo ficando elevado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 E se pedisse mais uma caixa de cada? será que não tem comprador suficiente para mais uma arremessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Terá que ficar para uma próxima vez. Provavelmente já foi até enviado a essa altura. Já estava separado para mim desde hoje no início da tarde. Liguei para lá confirmando o depósito e falaram que postariam ainda hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Mais uma caixa de cada seria mais 40kg de cafés! Acho melhor deixarmos espaço para os cafés da safra de 2014. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Mais para o final do ano, organizamos outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Tenho facilidade para mandar, porque tem uma unidade dos correios aqui no meu trampo. No dia, trago as caixas e posto todas de uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 OPS. A lista ainda não fechou. Ainda há 2kg do FAF 322 sobrando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Se precisar de ajuda pra separar e enviar eu estou aqui em Brasília até o dia 10 de agosto, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 O meu pode mandar pelo Igor Express Courier... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 E se o café dos Mineiros não ultrapassar 23kg do limite que posso despachar no avião, eu posso levar tudo para BH e distribuir aí a custo zero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Igor.. E com direito a encontro na Academia para distribuição?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas