Ir para conteúdo

Compra coletiva 2014 - segundo semestre


Postagens recomendadas

Putz

é muito pouco café pra muita gente.

Tinha incluído o nome daqueles que, mencionados na lista do Myamoto na compra coletiva, não haviam sido contemplados aqui.

Estava no trabalho e sem tempo hábil para ficar navegando tópico a tópico de lá para fazer uma lista. Achei que quem tinha se manifestado lá, iria ver a mensagem para se dirigir a esse tópico.

Dito isso, fica difícil incluir mais gente, mesmo que tenha colocado o nome lá, uma vez que essa compra só foi aberta hoje. 

Realmente lamento muito galera. 

Falta de previsão e competência de minha parte para organizar essa compra. 

Prometo melhorar em uma eventual próxima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também só vi agora.

Sempre estou disposto a entrar nas compras.

 

Mas eu havia acabado de fechar a compra de uns saldos com o Victor, então não teve

problema ficar de fora.

Mas quando sair um da nova safra, estou dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui, mas os cafés não sei onde estão, rsrsrsrs.

Mas não faz mal, descobri uma gaveta aqui em casa com 4 kg, torrei 200 grs e ficou muito bom, dá para esperar a próxima.

Queria ter uma gaveta assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o Gil também cultiva os cafés dele.. Quando deixou na gaveta só tinha 100g.. E vejam só.. Hoje já tinha 4kg.. Como crescem rápido.. ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, então, to sondando as possibilidades da torra. Por enquanto fico no aprendizado com o Encore, mas ele por si só o moinho já dá uma grande liberdade para novas aventuras no mundo de tantas variáveis do café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o Gil também cultiva os cafés dele.. Quando deixou na gaveta só tinha 100g.. E vejam só.. Hoje já tinha 4kg.. Como crescem rápido.. ^_^

Pois é...

e já cresceram beneficiados prontinhos pra torrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nâo fiz as contas, mas com tanta gente querendo, será que não vale a pena alguém de outra região fazer mais um pedido? Se for 20kg o mínimo acho que parece ter demanda.

Pra isso teríamos que ver quantos somos e também em que cidade (nem todo mundo põe no perfil, e tem gente com mais de uma cidade lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tudo muito rápido, fiquei de fora, já que a quantidade de café foi menor que a demanda. Toda sorte, ainda tenho um pouco do Bob em estoque.

 

Quais são as características deste FAF322?

 

Como já fazia tempo, fiz um pequeno estoque com os cafés do Ateliê do Café, então fico tranquilo. Pensando nisso e na pergunta do quanto se paga por kilo, vejo que chego a pagar mais que R$60,00 por kilo, já que sempre faço questão de comprar do Sweet Collection. Lá eles só vendem torrado, então se verde daria um valor menor, mas também tem a questão do frete, então a conta tá +- equilibrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Essa semana, venho remetendo todos os dias o café para os compradores.

Hoje, infelizmente, não tive tempo hábil para separar os cafés que iria remeter, uma vez que tive um problema com o meu internetbanking e perdi tempo precioso na agência resolvendo.

Faltam receber (remeter), ainda,

MORTARI x PG 1 1 ALEXANDRE x PG 1

1

ROGER x PG 2

1,75

PAULO RUELA x PG 1 1

Vou tentar postar tudo amanhã, mas se não conseguir, posto um tanto amanhã e outro na segunda.

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...