Billy Puppet Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Bino e Lola: corram!!!!! Essa xícara além de ser difícil de encontrar, é cara!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575053610-copo-bodum-paredes-duplas-80-ml-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Ótimo preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 O frete mata.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Comprei sem ver o preço do frete. Nem sei ainda quanto saiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Tinha até pensado em comprar mas lembrei das fraldas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Fala pra esposa que foi brinde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Acabaram já.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Também comprei sem ver o preço do frete, acabou saindo por 22,00. Mesmo assim vou mais barato do que os outros 2 que ja tinha comprado no inicio do ano. Agora é ficar atento para comprar as menores, para café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 O meu deu 23 reais Espero não ter o azar que tive com o outro de fundo grosso. quebrou-se-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Tem na aliexpress essas xicaras bem barato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Só que não são Bodum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Comprei no ebay, veio de Hong Kong, saiu bem em conta.. e original.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 O Pavina acabou de chegar. Pensei ser mais pesado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 É uma pluminha mesmo. E extremamente frágil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 voltou a ter estoque!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Será que este é mais pesado? alguém tem? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577928549-copo-paredes-duplas-para-cafe-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Esse é o modelo reto. Tem um outro que parece mais para drinques de café. Ele dá uma afinada na base e depois alarga de novo para formar o pé. Sendo todos de boro, desconfio que sejam todos leves. minha xícara da Tres tem alça e é categoria peso pluma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Ana, as xícaras da Três dei de brinde quando vendi minha máquina. Achava bem estranho as bebidas naquele formato de coração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Eu tenho esse , Clayton é tudo Pirex , mas , esses Nespresso são um pouco mais pesados o Nespresso de 80ml pesa 80g e o Pavina de 80 ml pesa 54g , parece uma diferença grande , mas quando vc segura cada um em uma mão não faz quase diferença . Gosto dos dois , mas , acho o Nespresso mais bonito , apesar de o Pavina dar uma visão da extração melhor. PS : Quanto ao fundo dos dois prefiro não comentar nada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Clay, a xícara da Tres faz o maior sucesso... dão muito ibope nas fotos no IG... galera pira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Esse copo não é tão frágil quanto parece. O daqui de casa saiu ileso depois de uma queda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas