Ir para conteúdo

Máq de Expresso até 600 dolares.


Postagens recomendadas

Boa noite galera, 

Eis que surgiu uma oportunidade maravilhosa, um primo meu irá viajar no próximo mês para miami, e falou que trás uma máq pra mim, e gostaria de saber qual modelo vocês indicam até esse valor? E qual site comprar? penso em comprar daqui e mandar entregar no hotel onde ele irá ficar.

Tenho a vontade de pedir uma rancilio silva, o que vcs acham? Ou uma breville infuser? Também pensei na gaggia baby twin que é mais barata.

Qual site vcs recomendam? Na amazon mesmo?

Ou mesmo, se caso alguém esteja pensando em vender uma máq, podemos negociar =)

Desde já agradeço,

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem chance, ralei prq convencer a pessoa a trazer 14 kilos na mala kkk, e ele anda ta cobrando 600 pila pelo trampo de trazer ela, ao todo ela vai me custar 2300 pila. Como eu tenho um hario, que não é o mini, ele ja quebra um galhao, e mais pra frente ja compro um top.

 

E ai, vale a pena será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Lu, não funciona assim. 60% é para importação direta, via correios ou sistemas similares de entrega. E é para compras acima de 50 dólares.

 

Trazendo na mala, você paga 50% do que exceder 500 dólares, se declarar. Se não declarar e for pego, paga 100% de imposto do que exceder os 500 dólares. Ou pode não declarar e não ser barrado, por sorte. Decisão de cada um.

 

Há um limite para ambos os casos. Acima de um valor x, que não sei qual é, é outro tipo de importação, mais trabalhosa e creio que cara.

 

No caso dele, caso a máquina custe mesmo 600 dólares e ele declarar, vai pagar apenas 50 dólares de tributo (50% do que excedeu os 500 dólares, no exemplo apenas 100 dólares acima dos 500).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pessoal, como todos recomendaram, vou de silvia então! Quando estiver com ela em mãos posto aqui fotos e o primeiro espresso dela :)

 

Edit: Pessoal e se ao inves de pegar a rancilio, eu pegar uma gaggia baby tein mais um moedor? Qual moedor vcs indicariam? Pra ficar dentro do orçamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Negocia estes 600 reais com o primo aí, coloca mais 100 das verdes no valor e compra uma CC1. Daí pega o Encore semi-novo do colega gaúcho que custa justamente estes 600. Pronto, um bom set (mas depois melhore o moinho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...