Isaac Rocha Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Boa noite galera, Eis que surgiu uma oportunidade maravilhosa, um primo meu irá viajar no próximo mês para miami, e falou que trás uma máq pra mim, e gostaria de saber qual modelo vocês indicam até esse valor? E qual site comprar? penso em comprar daqui e mandar entregar no hotel onde ele irá ficar.Tenho a vontade de pedir uma rancilio silva, o que vcs acham? Ou uma breville infuser? Também pensei na gaggia baby twin que é mais barata.Qual site vcs recomendam? Na amazon mesmo?Ou mesmo, se caso alguém esteja pensando em vender uma máq, podemos negociar =)Desde já agradeço, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Kkk ele ficou doido por causa da minha la pavoni :-D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Alguma chance dele trazer uma máquina E um moinho?=p Podia pegar uma Twin ou a Silvia e um Baratza refurbished! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Ouvi falar maravilhas desse baratza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Rocha Postado 28 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Sem chance, ralei prq convencer a pessoa a trazer 14 kilos na mala kkk, e ele anda ta cobrando 600 pila pelo trampo de trazer ela, ao todo ela vai me custar 2300 pila. Como eu tenho um hario, que não é o mini, ele ja quebra um galhao, e mais pra frente ja compro um top. E ai, vale a pena será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Putz! Seu primo sabe dar uma estocada heim! Acho que ainda sai mais barato que importar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 "Frete" salgado rs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Rocha Postado 28 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Freete bem salgadinho mesmo rsrs, mas ainda mais barato do que importar. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 não esquecer do assalto alfandegário no brasil de 60% acima de 500 dolares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Lu, não funciona assim. 60% é para importação direta, via correios ou sistemas similares de entrega. E é para compras acima de 50 dólares. Trazendo na mala, você paga 50% do que exceder 500 dólares, se declarar. Se não declarar e for pego, paga 100% de imposto do que exceder os 500 dólares. Ou pode não declarar e não ser barrado, por sorte. Decisão de cada um. Há um limite para ambos os casos. Acima de um valor x, que não sei qual é, é outro tipo de importação, mais trabalhosa e creio que cara. No caso dele, caso a máquina custe mesmo 600 dólares e ele declarar, vai pagar apenas 50 dólares de tributo (50% do que excedeu os 500 dólares, no exemplo apenas 100 dólares acima dos 500). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 po então vale a pena de mais!! Ano passado talvez eu poderia ter pego 1 vario então com o q eu paguei aqui no preciso... Ah brasilzinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Isaac, eu iria de Silvia, a Breville embora seja bacana terá dificuldade na manutenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Rocha Postado 28 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Muito obrigado pessoal, como todos recomendaram, vou de silvia então! Quando estiver com ela em mãos posto aqui fotos e o primeiro espresso dela Edit: Pessoal e se ao inves de pegar a rancilio, eu pegar uma gaggia baby tein mais um moedor? Qual moedor vcs indicariam? Pra ficar dentro do orçamento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Concordo com o Gilberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Silvia? Aquela máquina chata? Não tem nada mais amigável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus182 Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 eu iria de breville barista 599 doláres na amazon. Pelos vídeos que vi ela é excelente. Não precisa de moinho com ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Negocia estes 600 reais com o primo aí, coloca mais 100 das verdes no valor e compra uma CC1. Daí pega o Encore semi-novo do colega gaúcho que custa justamente estes 600. Pronto, um bom set (mas depois melhore o moinho). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Breville comprada fora não tem assistência aqui. Apenas um modelo ou outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas