Ricardo Esteves Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Eu cheguei a escrever o titulo como SHUT UP AND TAKE MY MONEY... www.joshrenoufdesign.com/new-gallery-5/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Show de bola, o único porém é a respeito dos mais puritanos que irão reclamar de ter que deixar o pó do café oxidando de um dia para o outro heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Achei show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Muito bom. É muita criatividade. Imagina o café passando ali e o cara já vai despertando com aquele cheiro ao lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 A pena é tomar café extremamente oxidado. Deveria ter incluído um moedor cerâmico cônico (de baixa rotação e alto torque) no projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 30 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Não é perfeito.Mas o lance do moedor acho inviável. Pelo ruido, na ultima audiometria 5 db eu ja tava apertando o botãozinho rsrs E seria muito dificil manter a bela estética do projeto com um moedor automatizado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Não tem um videozinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Quando eu acordo de manhã eu costumo dar um tapa no alarme do relogio , uma jarra com agua fervendo do meu lado e em cima do relogio é um desastre com hora marcada , com direito a queimadura de segundo grau e alguns pontos na mão. Na minha humilde opinião o lugar de cafeteira é na cozinha. Abs C. Eduardo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Desnecessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 31 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Cuidado Carlos, peerigoso dormir do lado errado da cama e dar um tapa na mulher!! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Eu vi isso hoje cedo e ia compartilhar aqui também. O projeto é bacana e o design é legal mas também acho que não teria um desse. Pensando pela praticidade (e segurança, no caso do carlos eduardo hehehe), não seria mais fácil colocar uma Nespresso ligada num timer em cima do criado mudo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas