alex porto Postado 10 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 Pessoal tenho um amigo trabalhando com importação e está vendendo algumas coisas para café. Como tenho um moedor krups gvx2, mas gostaria de dar uma melhorada estou procurando informações sobre esse moedor. Vocês sabem me dizer se compensa a compra e qual é o valor mais ou menos que compensaria? MOEDOR DE CAFÉ GRAEF CM080 http://www.amazon.de/gp/product/B002P9CFCK/ref=s9_simh_gw_p79_d0_i1?pf_rd_m=A3JWKAKR8XB7XF&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=0VFV0TRXR2Y7J47TCCJZ&pf_rd_t=101&pf_rd_p=463375173&pf_rd_i=301128 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2014 É um moinho de entrada para espresso, bastante utilizado na Alemanha e Austrália (com marca Sunbeam. Acho que modelo 0480). Custa €120 - 130 novo e de €80 - 60 usado. Qualidade similar ou um pouco inferior à do Nemox, que aqui estava sendo vendido por volta dos R$500 novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2014 Além de ser mais feio que o Nemox, é bem mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria Postado 11 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2014 É um moinho de entrada para espresso, bastante utilizado na Alemanha e Austrália (com marca Sunbeam. Acho que modelo 0480). Custa €120 - 130 novo e de €80 - 60 usado. Qualidade similar ou um pouco inferior à do Nemox, que aqui estava sendo vendido por volta dos R$500 novo. Então este moinho não é bom para os outros métodos? E para o expresso ele é bom pelo menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex porto Postado 11 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Agosto 2014 Então por 650,00 é muito caro e não vale a pena? Onde eu encontro um Nemox? Qual é o valor do Graef no Brasil? Ajudem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2014 Vamos por partes. Moer para espresso quer dizer que consegue moer fino o suficiente para espresso, não que seja exclusivamente utilizável para este fim. Deve moer bem para outros métodos também, mas não posso falar desde que não experimentei nem li comentários a este respeito, bem como do resultado na xícara nesses casos. Nemox tem todo um tópico, quem vendia era o Igor mas não sei ainda tem para vender. Preço e oferta e procura, se existir Encore ou Nemox por R$600 (como já vimos anunciados) por R$650 o Graef estaria caro, mas não se encontrando o Nemox, e com o Encore a R$1000, aí os r$650 ficam mais razoáveis ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria Postado 12 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2014 Obrigado Bernardo, a minha dúvida era apenas porque eu já vi um moedor profissional que era muito bom, mas não moia, por exemplo, para a prensa francesa, só rolava pra moagens mais finas, como expresso e turco, mas certamente que era um moedor feito para o expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas