Ir para conteúdo

Moedor de café Graef CM080


alex porto

Postagens recomendadas

Pessoal tenho um amigo trabalhando com importação e está vendendo algumas coisas para café. Como tenho um moedor krups gvx2, mas gostaria de dar uma melhorada estou procurando informações sobre esse moedor. Vocês sabem me dizer se compensa a compra e qual é o valor mais ou menos que compensaria?

 

MOEDOR DE CAFÉ GRAEF CM080

 

 

http://www.amazon.de/gp/product/B002P9CFCK/ref=s9_simh_gw_p79_d0_i1?pf_rd_m=A3JWKAKR8XB7XF&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=0VFV0TRXR2Y7J47TCCJZ&pf_rd_t=101&pf_rd_p=463375173&pf_rd_i=301128

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um moinho de entrada para espresso, bastante utilizado na Alemanha e Austrália (com marca Sunbeam. Acho que modelo 0480).

Custa €120 - 130 novo e de €80 - 60 usado.

Qualidade similar ou um pouco inferior à do Nemox, que aqui estava sendo vendido por volta dos R$500 novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um moinho de entrada para espresso, bastante utilizado na Alemanha e Austrália (com marca Sunbeam. Acho que modelo 0480).

Custa €120 - 130 novo e de €80 - 60 usado.

Qualidade similar ou um pouco inferior à do Nemox, que aqui estava sendo vendido por volta dos R$500 novo.

Então este moinho não é bom para os outros métodos? E para o expresso ele é bom pelo menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes.

Moer para espresso quer dizer que consegue moer fino o suficiente para espresso, não que seja exclusivamente utilizável para este fim.

Deve moer bem para outros métodos também, mas não posso falar desde que não experimentei nem li comentários a este respeito, bem como do resultado na xícara nesses casos.

 

Nemox tem todo um tópico, quem vendia era o Igor mas não sei ainda tem para vender.

Preço e oferta e procura, se existir Encore ou Nemox por R$600 (como já vimos anunciados) por R$650 o Graef estaria caro, mas não se encontrando o Nemox, e com o Encore a R$1000, aí os r$650 ficam mais razoáveis ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Bernardo, a minha dúvida era apenas porque eu já vi um moedor profissional que era muito bom, mas não moia, por exemplo, para a prensa francesa, só rolava pra moagens mais finas, como expresso e turco, mas certamente que era um moedor feito para o expresso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...