Ir para conteúdo

Porta filtro saeco via venneto columbi não está travando no grupo.


Postagens recomendadas

ola amigos tudo blz, eu comprei uma saeco via venneto usada com moedor, funcionando muito bem moedor e a bomba para fazer o café, mas uma coisa que me intrigou, foi  fato do porta filtro não travar quando é encaixado no grupo, onde fica a indicação para travar, digo isto pois tenho uma oster prima late e o porta filtro dela trava e  encaixa perfeitamente, vc sente o porta filtro encaixando e travando, nesta saeco com muito custo tive que levar o porta filtro até o fim do grupo encostando la no bico de vapor, para não vazar água em cima do porta filtro quando tira o café.

bom o que gostaria de saber é se quem já teve esta máquina este filtro é assim mesmo? não encaixa e não trava no grupo? fica sem pressão mesmo? me desculpa se fiz tópico desnecessário pois não encontrei um assunto parecido com o meu.

vou postar um video do que está ocorrendo para uma opinião do fórum, segue um video do que está ocorrendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço essa maquina, mas se for como as outras, deve ter uma gaxeta de borracha ou silicone no grupo, onde vai o PF.

 

Ou essa gaxeta esta mal colocada, ou esta avariada ou esta sem a mesma, ou o grupo esta rachado, desde que, pelo que da para ver, vaza bastante água ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos depois de muito pesquisar, consegui descobrir que é um kit de vedação, que este meu já deve estar precisando trocar, só consegui achar no ebay, vou ver se encontro por aqui mesmo, em alguma assistência técnica do brasil, ou então pedir la mesmo. veja o link, mas já agradeço a todos pela ajuda.

 

http://www.ebay.com/itm/400750344923

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, gostaria de deixar aqui uma dica para quem precisar, consegui resolver meu problema da água vazando do grupo da saeco veneto, consegui comprar a borracha de vedação, ela se chama borracha da guarnição do grupo da saeco, comprei neste site, baratinho 13,00 cada borracha e eu mesmo troquei e resolveu meu problema, fica ai a dica, um abraço.

www.vedacoesparamont.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...