Guest Anita Postado 7 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2013 Tipos de café: um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 7 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2013 Que infame... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 7 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2013 Essa do Alpacino matou a pau Anita hahahahahaha Parece que você esses dias estava meio sumida ou foi impressão minha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2013 Essa do Alpacino matou a pau Anita hahahahahaha Parece que você esses dias estava meio sumida ou foi impressão minha??? Sempre estou por perto, de uma forma ou de outra. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2013 Que infame... Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha beijo, padrinho da Silvia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 7 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2013 Este é um grão da faz. Monte Verde, um City+ que torrei estes dias. Apos a foto comi o grão, quee estava bem gostoso, torradinho e bem no ponto, como deve ser ... E as flores ? Brotaram esta semana ... Como estava com a câmara na mão, aproveitei para compartilhar :-) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2013 http://samessence.tu...ost/57639718043 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2013 Este é um grão da faz. Monte Verde, um City+ que torrei estes dias. Apos a foto comi o grão, quee estava bem gostoso, torradinho e bem no ponto, como deve ser ... E as flores ? Brotaram esta semana ... Como estava com a câmara na mão, aproveitei para compartilhar :-) ... Que lindo, Bernardo!! Grüsse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 Bernardo que história é essa de comer o grão??? Apesar do gosto achar bem ruim a foto e a torra ficaram ótimas. Anita que cafeteria legal, adorei o piano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 8 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 Tenho minhas esquisitices :-) Quando experimento ou compro grão torrado (a granel), após cheirar, experimento um grão. Sei que se o sabor não me agrada o café tampouco irá agradar, e normalmente quando gosto do sabor do grão também gosto do café. E bem fácil de identificar o cafe torrado demais ou de menos, o riado, azedo, a doçura, chocolate, frutas, etc. Se gosto como o grão, do contrário - educadamente - o dispenso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 Não é café mas estava muito bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 Lindeza, Gil. O café acompanha a sobremesa. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Salve. Aos desatentos, fica a dica. Há na internet a foto da educadora. Mas, saibam quantos estas linhas lerem, que ao vivo, é encantadora. Oi Alexandre, A Musa do CDC mostra que é inteligente e versada em psicologia! Como não tem foto dela ficamos imaginando como ela é ! Criamos uma imagem mental dela. E essa imagem é positiva ! Ela é o ideal que cada um concebe na sua consciencia. Pra uns loira, pra outros morena e assim por diante. Pra mim ela é Loira, olhos azuis, 1,70m, usa salto alto, veste-se com elegancia sobria, mas não austera, inteligente com boa conversação de voz firme mas de tom agradavel. Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Meu Deus.... Gente, vocês andam bebendo muita cafeína. Pedro, loira é minha irmã. A outra é morena. Eu sou uma mistura de ambas. Mas para matar sua curiosidade:https://www.facebook...grafiaeEducacao Semana que vem beberei café com outros sotaques. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Ana, Vens ao Nordeste? Seja muito bem vinda !!! Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Obrigada, Pedro. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Curioso que sou, fui dar uma olhada nesse facebook. Achei uma Ana Mae Barbosa (seria Schultze Barbosa ?), que não coincidia com a imagem visual que fazia de ti, mas falavam muito bem da sua competência. Depois vi que era aposentada, isso já não batia ... Só depois, que vi a fotinho de moderadora com teu nome certo, lá embaixo que tudo ficou mais coerente :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Bernardo, Ana Mae é uma grande pesquisadora e professora na minha área, ensino de arte. É uma honra participar de uma mesa ao lado dela. Grüsse (não sei onde fica o Esszet no meu teclado do note) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Eu honestamente imaginava como a Ana Mãe, mas parece mesmo com o Avatar, assim como o Marcio com seu Avatar, já eu usava a foto daquele cara bonito, mas que não sou eu. Colou ? Rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Gil: não entendi muito bem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Que parte ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 De um modo geral, tudo. Primeiro: quem é Ana Mãe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Ana mãe, a outra foto citada pelo Bernardo. Você parecer com o Avatar, referia-me ao jeito charmoso do mesmo, bem como não a imaginva tão nova. Quanto ao meu avatar, ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 hehehehehehehehehe Ana MAE (como em Mae West). Meu avatar é apenas porque gosto de pin-ups, não me pareço com ele. O seu avatar atual é uma cafeteira tricolor. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Bernardo, Ana Mae é uma grande pesquisadora e professora na minha área, ensino de arte. É uma honra participar de uma mesa ao lado dela. Grüsse (não sei onde fica o Esszet no meu teclado do note) Não duvido nem por um instante, dá para perceber a admiração e carinho dos que a rodeiam. No Mac é: Alt S Grüße und Küsse :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Bern, sou PCzeira (e Nikonzeira). Além de Ranciliana. Grüße (colei do seu) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Eu vim do Berkeley Unix e tão logo a Apple aderiu ao Freebsd com o Darwin, a adotei. A maquina é modesta, uma Lumix com lente Leica Vario-Elmar de 25mm a 12x, idêntica a Leica original só que bem mais barata. Além de Bruxo (Strega). :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Esse Gilberto me mata de rir. Imagine pessoalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas