Thiago Vale Postado 10 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkk. Se eu tivesse em casa eu postava a foto da varanda pra vocês escolherem o lado. Só não tem vista pra o mar feito o amigo da Paraíba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2013 Sem vista? Isso prova a teoria que diz não existir a perfeição. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 10 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2013 Seria a nossa musa, um pouco mais nova? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2013 Espero que a rede que me ofereceram seja mais confortável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2013 Sem vista pro mar? Acho que vou trocar a noiva pela varanda com vista bonita... Paulistano como não tem mar, quando tem a oportunidade faz questão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 Basta uma boa máquina e um bom moinho que qualquer criança de 5 anos faz um bom espresso? Pelo menos, aparentemente o espresso/capuccino está apetitoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 12 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 É sério isso? Pra que café nessa varanda? Estive sem acesso a internet, literalmente na idade da pedra e quanta coisa rolou! Puxa!. Rodrigo é sério. Desde 2010 que começou a construção e no canto esquerdo que seria o canto gourmet com churrasqueira vou transformar num cantinho de Pizza, Café e Vinhos! Já está atrasada a entrega, porém espero até março receber! Por conta disso ando mais apertado($$$) que porca de parafuso de avião! Xi ! Anita vou perder sua visita ao nordeste! Mas haverá outras oportunidades! E como diz um politico (arg! ) local ! Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço ! :) Ps. Pra não ser todo off! Vista da praia de Tambaú até Cabedelo no teto do 44°. Águas calmas e mornas, 26~30°c e sem tubarão para receber Paulistas, Cariocas, Gaúchos e de todas as Regiões do Brasil! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 Caramba, o seu apartamento é no 44 andar ? Por isto esta vista maravilhosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Caramba, o seu apartamento é no 44 andar ? Por isto esta vista maravilhosa. Oi Gilberto, São 40 andares dos apartamentos Tipo e 3 garagens e 1 mesanino. Aí fico no 44° A foto anterior é no telhado do meu ap e em cima do futuro cantinho do café. Segue uma foto do site da construtora. Grande Abraço Gilberto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Salve Que tal essa traquitana para a limpeza? 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Taí um troço inteligente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Muito bem pensado Alexandre... e Pedro, que vista hein!!! show de bola tomar um bom café com essa vista do mar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Moo o seu no dia e levo. Precisamos marcar para eu descongelar antes. Teu sogro não falou nada? Sem jeito de arrumar? beijo Anita, melhor esperar um pouco se não estiver te atrapalhando os grãos por aí....um passarinho (meu filho...kk) me disse que meu presente do Di dos Pais não tinha chegado...e é um nova máquina....deve ser uma Eletrolux das novas mas tá valendo....melhor que esperar a boa vontade do meu sogro....pode ser que ele morra antes...rsrsrs Bj Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 15 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2013 Uma vez tentei fazer algo parecido com isso, mas sem escova, só um caninho flexível encaixado na saída de vapor. Mas como fiz muito na gambiarra acabei até queimando a mão e deixei de lado a idéia. Aliás, direto eu uso o vapor da máquina de café p/ outras coisas, tipo esterilizar potes. Salve Que tal essa traquitana para a limpeza? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2013 WTF!!! E esse monte de PID aí?? E esse registro (de encanamento) abaixo do PF?? rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2013 Poster bem bacana: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 20 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2013 Pedro Freire, Que é isso cara? Tu vai morar tão alto que nem vai precisar tampar a lata do café, pois não terá oxigênio para oxida-lo. Brincadeiras a parte, muito bacana o seu futuro cafofo. Vista lindíssima. Merece uma maquina top, hein? PS: eu ia reclamar do Off-topic mas acabei seduzido por ele... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 20 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2013 A máquina é show, mas a criança roubou a cena, uma graça e cafeinada desde cedo, vale a pena ver o vídeo: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 20 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2013 Muito bom o vídeo! Minha pequena já já começa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 20 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2013 O meu já ama....kkkk.....só falta aparecer outra máquina aqui......meu Frutado² já deve ter estragado.....chegou a quase um mês, já moído e minha nova máquina nada.....dureza....rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 20 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2013 Parabéns pela máquina, pelo vídeo e principalmente pela filha. Simpatia em pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 20 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2013 PS: eu ia reclamar do Off-topic mas acabei seduzido por ele... Obrigado Leonardo! Meu filho mais velho (25) também é Leonardo. Meio que Futurista a maquina, não? Forte Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2013 Boa noite! Café já na saída, no aeroporto (OK, Café do Ponto não é grande coisa, o importante era o bolinho de rolo - goiabada, claro! - para acompanhar): Estive também no Café Castigliani que fica DENTRO da Fundação Joaquim Nabuco. Lugar charmoso, cheio de referências ao cinema e escuro pra caramba! Ali sabem tirar um café. E tomei outro no Ateliê de Francisco Brennand. Lugar que todo mundo que vai ao Recife deve visitar pelo menos uma vez na vida. O café nem era tudo isto, mas a louça feita pelo próprio Brennand, além daquele lugar MÁGICO, valem muito a pena! beijos com saudades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 Offtopic Ana, já viu o documentário sobre o Brennand? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 Já vi, Bruno. Eu escrevi um material educativo de um vídeo chamado O som do barro, sobre mestre Nado que faz ocarinas. Ele andou um bom tempo no ateliê de Francisco, portanto neste dvd também há muitas referências do espaço. É maravilhoso! Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/58911018997/zsazsabellagio-zsazsabellagio-com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 Senti até o aroma agora Ana Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 Ah é pra fazer de sacanagem com quem esta sem cafeteira, a magoei heim?....kkkk...Que foto e animação show...tbm senti o perfume daqui... Alguém sabe me dizer pq recebi esse aviso ao tentar acessar um link do clube? Não é a primeira vez...help!!! [#10340] Você não tem permissão para visualizar este tópico. Abç Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 Wagner meu amigo: cadê a cafeteira nova? Diga para o senhor Henrique economizar nos presentes com as namoradas e gastar no presente do pai. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 Ana minha querida, só pra avisar. Chamar bolo de rolo de: bolo de rolo-goiabada é insulto aos pernambucanos. hehehehe Saí de lá faz tempo mas bolo de rolo só existe de goiabada o resto é imitação que chamam de rocambole. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas