Alexandre Velloso Postado 24 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2013 Morato, Veja a jarra da foto abaixo. O fabricante é Ruvolo - http://www.ruvolo.com.br/produtos.php?pagina=jarras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2013 É bem bonita e o fundo bem grosso. Acho que o principal cuidado é evitar o choque térmico: não encher de líquido quente e apoiá-la sobre superfície fria, como a pia. E cabem 750 ml de líquido, dá pra servir uma família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 24 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2013 Morato, Veja a jarra da foto abaixo. O fabricante é Ruvolo - http://www.ruvolo.co...p?pagina=jarras Alexandre obrigado pelas indicações. Será que esta pode receber o café quente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2013 Morato, Muito possivelmente sim. O que se deverá evitar é o choque térmico, como para todos os utensílios de vidro. Experimente com um copo tipo "americano". Coloque água quente do braço de vapor de tua máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2013 http://essenzaroaste...ost/62132651340 Será que se apresentar isso pro meu chefe ele me deixa beber, além de café, também cerveja no trabalho? Só dois copinhos, pra aguçar a criatividade! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Olhem que animaçãozinha bacana: http://instagram.com/p/ccNl0GtIJ1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Ow.. Que bacana este videozinho.. Merecia vários likes rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 Mais um vídeo legal de latte art: http://www.youtube.com/watch?v=c15YFe2OcNU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 27 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2013 Qual Vocês escolheriam ??? Escorpião ou Aranha ??? Abraços ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 28 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2013 Eu iria na aranha rssss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 30 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2013 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 30 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2013 E como disse Monty Python : Always look to the bright side of life !!! Rs Rs Rs!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 1 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2013 Eu como sou voltado mais para o lado otimista da coisa, só olho os benefícios os malefícios eu nem vejo senão eu to perdido rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 3 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2013 Anita veja só, minha mulher foi para a ilha de Malta (a 80km da costa da Sicília), e esta é a primeira foto que me envia. Pode ? Cappuccino em Malta 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2013 Ela te esnobou, Bernardo! E o pior é que ela foi sem você... beijo solidário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 3 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2013 A outra foto era bem melhor, mas não abriu daqui ... http://a.tgcdn.net/images/products/frontsquare/f448_blast_off_espresso_mugs.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2013 A outra foto era bem melhor, mas não abriu daqui ... http://a.tgcdn.net/images/products/frontsquare/f448_blast_off_espresso_mugs.jpg l Legal estas xícaras hein, estava procurando uma para fazer, vou copiar desta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Essas fotos são de minha autoria 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Sensacionais as fotos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 opa, valeu Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Foto profissional heim.. Muito massa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Você utiliza algum iluminador especial, Roger? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Que nada, apenas a luz fraca da cozinha e uma pequena luminária do quarto, tenho um softbox e flash mas e a "preguiça" de fazer algo mais elaborado?? Fiz as fotos e os vídeos tudo de uma vez só, sem nenhum planejamento, apenas pedi para meu irmão filmar com o celular e fui fazendo o processo e depois editei no moviemaker (tanto que está nossos reflexos por tudo que é lado hehehehe). Ainda vou me "animar" pra fazer algo bem legal, na verdade iria fazer os vídeos com a profissional, mas fazia tempo que não usava e nem lembro mais onde setava ela para filmar, é mole?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Você utiliza algum iluminador especial, Roger? Dizem por aí que luminária de Ovo dá ótima luminosidade para fotos.. kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Para os pessimistas de plantão, sem mais: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Parabéns, Roger. As fotos são lindas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Obrigado Márcia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Dizem por aí que luminária de Ovo dá ótima luminosidade para fotos.. kkkkkkkk Minha extração foi iluminada por ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Rogerim, nem preciso dizer que tirar a reflex do armário valeu a pena, né? Fotos lindonas! Parabéns! beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Puxando a brasa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas