Miyamoto Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Transfusão de sangue não.. Ela injeta café direto na corrente sanguínea.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 Nossa esta cheio de crítico de arte nessa bagaça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 Hehe... acho que essa aqui niguém postou ainda, não lembro de ver por aqui. é uma máquina de cápsulas que, acredito, não chegou a ser produzida. Se fosse, o BP e o Cassani teriam uma cada... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 Como é o nome daquela em formato de catamarã? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 Parece um transformer. Não gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 4 Março 2015 Denunciar Share Postado 4 Março 2015 estou impressionado com os espressos que venho tirando do café da fazenda fortaleza. Tá bonito demais. E saboroso. E nem tá tão novo assim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 4 Março 2015 Denunciar Share Postado 4 Março 2015 Como é o nome daquela em formato de catamarã? Ambient Espresso Ventus Lever Essa é bonita! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Bonita? É um barco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 P*** troço feio! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 meu café 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Apenas uma questão de gosto. Achei muito bonita. O escritório que desenhou o Burj al Arab também deve ter gostado, pois a inspiração foi a mesma. Mas como eu disse, apenas uma questão de gosto (pessoal). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Concordo é questão de gosto. mas vou acompanhar a Márcia. Imaginei agora, essa máquina deve ser um transformer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 Ou um decepticon 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Aquela máquina parece um trenó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Eu separo o "bonito de olhar" do "bonito de ter", bem como o "bonito no contexto. Num estande, numa exposição, num pedestal ou num counter em vidro com madeira naval, numa cozinha estilo "loft" com uma "parede de vidro" dando vista para o mar? Acho que a Ventus ficaria belíssima. Na minha casa? #dejeitonenhum, #saicapeta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 O lado da vela até que é bonito. Mas o reverso da medalha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Essa aí embaixo pegou mal, hein??? Tá precisando fazer um curso com o Chuck Norris: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Café: Curto Amendoado 20g, 40s 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 O difícil é decidir o que é mais bonito na foto, a extração, a maquina ou a qualidade da imagem. Falando nisso, qual equipamento de captura? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 O café está lindo, mas a máquina, a máquina...., 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Tudo lindo ali. Eu não fiz uma extração linda assim, mas o café era lindo: 201 no latte jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Obrigado pessoal :-) Fico feliz que tenham gostado. A máquina fotográfica que utilizei foi uma Olympus E-PL2. É uma câmera mirrorless micro 4/3, com uma lente Panasonic de 20mm (equivalente a 40mm no padrão 35mm), com abertura máxima de 1.7. A abertura alta é o segredo para desfocar o fundo :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 O famoso efeito bokeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Minha versão caseira do Frappuccino da Starbucks. Sei que não é o tipo de bebida de café que possa ser consumida diariamente, mas posso garantir que quando faço todos aqui em casa adoram. Melhora a visualização clicando em cima delas. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Murilo, você postou fotos to tamanho de avatar de usuário... sobe fotos maiores pro PhotoBucket (gratuito) ou similar que dá pra usar fotos maiores! Nem tá dando pra ver direito desse tamaninho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Opa Cabral, as fotos quem tirou foi minha enteada de um celular. Só fiz repassar como ela mandou para o meu e-mail. Não sou muito de mexer com edição de fotos, mas tentarei ver o que posso fazer por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Você deve ter salvado os "thumbs" em vez das imagens... Se você "clicar" na imagem, não abra numa página grande, no seu micro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Você deve ter salvado os "thumbs" em vez das imagens... Se você "clicar" na imagem, não abra numa página grande, no seu micro? Foi isso mesmo Cabral. Fiz diferente agora, mas não sei se ficou bom. Pelo menos clicando na imagem ela fica melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Ficou ótimo, agora abriu beleza! Belíssimos drinks, deu até vontade. Quando chegar em casa vou fazer um "troço" parecido com isso pra mim, só pra matar as lombrigas de drink bonito 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Novo metodo de fazer coado , rápido , barato e minimalista . Não precisa gastar dinheiro com kickstarter , portátil ideal para viagem Se vc tiver bastante paciência também prepara cold brew Se não tiver balança acaia pode usar um travesseiro que também funciona. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas