carlos eduardo Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 O gosto da borracha queimada dos pneus com certeza vai dar para sentir , pois esse negocio usa cápsula Nespresso .........what else ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Curti as xícaras em formato de pistão. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 cafecampomistico As diversas fases do Café Arábica : Do "chumbinho" ao "passa". https://www.instagram.com/p/BCWZRfdulgk/ 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 Que café é esse , mundo novo , catuaí ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 2 Março 2016 Denunciar Share Postado 2 Março 2016 Catuai Vermelho , Carlos ... Microlote , tbem Catuai Vermelho , abaixo espremido .... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 14 Março 2016 Denunciar Share Postado 14 Março 2016 Tirando um espresso aqui na Fiamma (Café Octavio - Torra média / Blend da casa) 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 14 Março 2016 Denunciar Share Postado 14 Março 2016 Que beleza!!! Abraços, Márcio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 15 Março 2016 Denunciar Share Postado 15 Março 2016 https://www.instagram.com/p/BC5SZ70OljG/ tamper e base do Gil Cafe' e' nosso .... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 28 Março 2016 Denunciar Share Postado 28 Março 2016 Mais aqui: http://www.joshrenoufdesign.com/new-gallery-5/ 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 29 Março 2016 Denunciar Share Postado 29 Março 2016 Fernando Lopes, foto lindíssima!!! Parece banco de imagem... uou!! Depois eu coloco um curtir, acabou os meus por hj. Abraços, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 4 Abril 2016 Denunciar Share Postado 4 Abril 2016 Combinação mais q perfeita!!!! cafe@campomistico.com.br www.campomistico.com.br instagram.com/p/BDswpM1ulmL/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Andriotti Sevaio Postado 8 Abril 2016 Denunciar Share Postado 8 Abril 2016 Minha contribuição!Coffee Time! by Rafael Andriotti Sevaio, no Flickr coffee time by Rafael Andriotti Sevaio, no Flickr 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Abril 2016 Denunciar Share Postado 9 Abril 2016 depois de beber muito cafe acido esses dias , uma pausa para um cafe doce , cremoso e delicioso. Café Espresso Brasil , sempre com muita crema 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Abril 2016 Denunciar Share Postado 10 Abril 2016 Domingo a tarde , blend Café espresso Brasil 46% com biscoito Globo. Só doçura 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 17 Abril 2016 Denunciar Share Postado 17 Abril 2016 Essa xicarazinha da cremaware? Bonita demais, parede larga ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Abril 2016 Denunciar Share Postado 17 Abril 2016 Essa é a Palermo da Nuova Point , ela tem a parede mais larga de todas , custa barato na Sweet maria. https://www.sweetmarias.com/product/espresso-palermo-cup-saucer-each Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 Ah então tá explicado. Nossa, essa parede ai rolou uma inveja! Lindíssima! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Abril 2016 Denunciar Share Postado 25 Abril 2016 No fim da noite de Domingo , um espresso serra do Caparaó , Tigrado , 30 seg 43% 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 https://www.instagram.com/p/BEo99AOOlvq/ 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 " fleur de la passion" ou simplesmente : a flor do maracujá !!! https://www.instagram.com/p/BEehu_FOlsx/ 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Flor de maracujá é de uma beleza incrível, exótica mesmo, não sei porque sempre me lembra uma estação espacial! Ou uma nave-mãe ET. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Que foto sensacional, Valmor! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Valmor, com tantos fãs quem sabe vc. não faz um calendário que depois o pessoal transforma em quadros pra embelezar os cantinhos dos cafés, que tal? Bom esse tópico é tão gigante que já devem ter comentado... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Boa ideia. Quem sabe uma Mostra Campo Místico de fotografia...[emoji12] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Marcio é farofeiro que nem eu... gosta de um agito... Bom, pegando carona na sua impolgação... tem foto aqui pra mais de metro... daria um lindo calendário CDC e uma linda galeria de parede. uou!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 [emoji13] [emoji13] [emoji13] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Maio 2016 Denunciar Share Postado 13 Maio 2016 Nessa tarde chuvosa aqui no Rio , um espresso com biscoito Globo Blend Espresso Feito a Grão, BR 50% 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Maio 2016 Denunciar Share Postado 13 Maio 2016 Bonita xícara fernandinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Maio 2016 Denunciar Share Postado 13 Maio 2016 E sem estrela do PT no fundindo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Maio 2016 Denunciar Share Postado 13 Maio 2016 hahaha ainda bem que ninguém vê essa estrela vermelha no meu caso já que fica no fundo da xícara, duro se fosse na lateral externa 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas