Galttar Postado 13 Maio 2016 Denunciar Share Postado 13 Maio 2016 Hoje levei alguns cafés para o amigo Luís e fizemos um Coffee Cupping. Eu não tenho experiência, pois é a minha segunda, mas é muito legal comparar as diferentes qualidades dos cafés. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 20 Maio 2016 Denunciar Share Postado 20 Maio 2016 Artes para o campeonato de Aeropress. Bem legais: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 22 Maio 2016 Denunciar Share Postado 22 Maio 2016 berçario .... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Maio 2016 Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 Ontem foi um dia frio (raridade no Rio) e chuvoso , a tarde bebi essa lindeza com bolo de banana. Blend Espresso da Feito a Grão (congelado) , tigrado com 41% . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 29 Maio 2016 Denunciar Share Postado 29 Maio 2016 Tempo de Colheita ..... https://www.instagram.com/cafecampomistico/ https://www.instagram.com/p/BFU72pyOlko/ 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Junho 2016 Denunciar Share Postado 5 Junho 2016 Acabou , quando um café que a gente gosta acaba dá pena , esse blend Espresso da feito a grão congelado ano passado acabou , fui consumindo com pena aos pouquinhos , as duas últimas extrações. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 5 Junho 2016 Denunciar Share Postado 5 Junho 2016 Fazendo milagres com a Oster Prima Latte... Huhsashuhsa 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 6 Junho 2016 Denunciar Share Postado 6 Junho 2016 Boa Helio! Com minha Oster eu já comemorava quando conseguia tirar uma crema rala... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 6 Junho 2016 Denunciar Share Postado 6 Junho 2016 A foto deitada já mostra minha expertise em fotografia e ela só perde comparada com minha vasta expêriencia sobre cafés rs Edit: explicando as fotos, é a caçula tentando fazer um peixe no Latte... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 6 Junho 2016 Denunciar Share Postado 6 Junho 2016 @Rodolfo M Demorei um bom tempo pra tirar uns bons cafés com Oster, apenas a máquina em si não tira bons cafés, é necessário um bom moedor, um bom tamper e principalmente um bom grão. Hoje estou até "surfando" com a temperatura dela, irei fazer uns estudos mais detalhados nas minhas férias. Também estou esperando meu Naked chegar pra fazer uns testes nela. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 7 Junho 2016 Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Mais no Instagram da barista: https://www.instagram.com/p/BFEdvx1lga-/ 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 7 Junho 2016 Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Como vc faz esse traço tão fino? Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 7 Junho 2016 Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Com pincel. Naquele link do IG tem um video do "making of" do latte-art do gato-feio. Bonitinho, mas não é prático de sevir. Via de regra, não se faz isso pra servir, só pra mostrar. A menos que o cliente tenha pedido "coldpuccinno", claro Isso demora pra desenhar. Se 6 pessoas pedirem cappus, danou-se, o primeiro a ser feito vai chegar frio, frio... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 7 Junho 2016 Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Como vc faz esse traço tão fino? Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Dá uma olhada no Instagram da Barista q tem uns videozinhos acelerados Gatinho feio, Cabral? [emoji33] Aquele é o Totoro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 7 Junho 2016 Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 so desu ne... @Jaum, quando esse animê saiu no Nihon, eu já tinha quase 10 anos de carreira profissional e tava arrumando a vida pra casar, não tive chance de assistir.. por falta de tempo, tinha parado de ver animês e de ler mangás e outros quadrinhos... Fiquei sabendo da existência do Totoro por "proxy" do meu irmão caçula, adolescente e otaku à época, quando mencionei que tinha "quebrado o jejum" e assistido Princess Mononoke com minha esposa, anos depois. Se vc conhece a história, sabe que ouvi um monte... Daí pra frente uma das minhas diversões familiares era chamar o totoro de gato-feio. A resposta era sempre "não é um gato, é o totoro"... Nunca perdi o hábito de zoar esse bixo estranho... Cê nem imagina a risada boa que você me proporcionou com seu comentário, me senti uns 20 anos mais novo! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 7 Junho 2016 Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Kkkkkk. Que susto, Cabral. Conheço a história mas n entendi pq vc ouviu um monte Se não ainda viu os demais do Miyazaki, recomendo q volte mais no tempo e os veja estes animes, principalmente Chihiro[emoji6] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 7 Junho 2016 Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Porque "otaku que é otaku" exige que se assista as coisas na ordem "certa", porque os elementos...blá-blá-blá... e no Meu Vizinho Totoro...blá-blá... e artisticamente...mais blá.... E além da Pricess Mononoke, assisti mais alguns dele, inclusive A Viagem de Chihiro, sim. Castles in the Sky, Nausica e Ponyo são os únicos que lembro o nome. Além do longa do Totoro, que acabei assistindo eventualmente... Só não conta pro meu irmão E pra voltar pro tema, aqui uma "foto" do Totoro bebendo café : 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Junho 2016 Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Tai um bom nome para café ," Café Totoro " 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 7 Junho 2016 Denunciar Share Postado 7 Junho 2016 Nostalgia geral, Cabral! É , tamu véios. [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 10 Junho 2016 Denunciar Share Postado 10 Junho 2016 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 15 Junho 2016 Denunciar Share Postado 15 Junho 2016 Grande Encontro na Fispal Café 2016 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 15 Junho 2016 Denunciar Share Postado 15 Junho 2016 Quem é quem, Valmor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 15 Junho 2016 Denunciar Share Postado 15 Junho 2016 Adriane , esposa e sócia do Campo Mistico Fernando da 1268 Café eu , escondendo a barriga atras do crachá Wagner Castilho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 15 Junho 2016 Denunciar Share Postado 15 Junho 2016 Somos do mesmo time!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 15 Junho 2016 Denunciar Share Postado 15 Junho 2016 Aquela tequila, Valmor, não desceu bem... tb. era só pra tomar café, né? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 15 Junho 2016 Denunciar Share Postado 15 Junho 2016 Off topic: Valmor, notícias do microlote? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Junho 2016 Denunciar Share Postado 15 Junho 2016 O Fernando disse que não é baiano , mas tem cara de baiano . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 15 Junho 2016 Denunciar Share Postado 15 Junho 2016 E eu, CaE, tenho cara de que? Filho de baiano (português, com negro e índio) e filho de Paulista (italiano e espanhol). Porca la miséria, oxénte, fuego!!! Faltou o vira, vira, vira!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Junho 2016 Denunciar Share Postado 15 Junho 2016 Wagner vc tem cara de Paulista coxinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 16 Junho 2016 Denunciar Share Postado 16 Junho 2016 Eu e a Lidiane no espaço sensorial do café ☕ em Recife/PE. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas