Ricardo Esteves Postado 21 Julho 2016 Denunciar Share Postado 21 Julho 2016 Poooo to eu lá com uma caixa de embalagens e ainda não tinha tido idéia de como expor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 21 Julho 2016 Denunciar Share Postado 21 Julho 2016 Idem, Ricardo... vamos copiar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Rodrigues Postado 21 Julho 2016 Denunciar Share Postado 21 Julho 2016 Chegou !!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 22 Julho 2016 Denunciar Share Postado 22 Julho 2016 Falam que uma extração no expresso pode ser chamada de "shot"... Então comprei as balas... Huhsashuhsa Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 23 Julho 2016 Denunciar Share Postado 23 Julho 2016 Fim de tarde nos Campos Misticos . 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 23 Julho 2016 Denunciar Share Postado 23 Julho 2016 Valmor, estas tuas fotos... Show de bola! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 23 Julho 2016 Denunciar Share Postado 23 Julho 2016 O Café é um Catuai Vermelho , Campo Mistico ...a Xicara , nao vendo , nao empresto , nao alugo kkkk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2016 Cafe Espresso Brasil , torra de 23/7 , cremoso , doce , tigrou , 30seg. 44% . Este ano a fragrância do CEB esta otima. 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cafés Especiais 700 Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 5 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2016 https://www.instagram.com/p/BIs8ca5DitO/ 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 6 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2016 Que beleza, Valmor. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 7 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2016 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Café Espresso Brasil hoje a tarde com Biscoito Globo . Chupa NYT . 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 que copo bonito!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Da nespresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Zwilling alemão , vende no Brasil pelo mesmo preço (quase) da Amazon americana. http://www.pepper.com.br/copo-vidro-zwilling-sorrento-parede-dupla-espresso-2pcs/p395001050 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Opa, estes são de borosilicato, melhores do que aqueles que mencionei da tramontina! Hmmm... (mãos coçando)... rsrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella aventuras barista Postado 20 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2016 A Hario tem uns bem bacanas também! http://www.hario.jp/seihin/productgroup.php?group=TRG-260 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella aventuras barista Postado 20 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2016 Na foto temos no sentido horário: o primeiro de cima Maragogipe, Mundo Novo, Obatã e Bourbon amarelo. Grãos obtidos da Fazenda Quinta São José, Sul de Minas. (eu já tinha postado essa foto? Acho que não né... Não me lembro...Me desculpem se estiver repetido) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 21 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2016 Naturalíssimo .... 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 seleção do mario bolo com a "marca" da silvia 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 E o Dog? Gosta de café? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 A extração ficou bonita , mas a cara do cachorro está perfeita , parece que o bicho está pensando : " E eu ? " 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 A extração ficou bonita , mas a cara do cachorro está perfeita , parece que o bicho está pensando : " E eu ? " E o Dog? Gosta de café? só ligar a máquina que ele senta do lado haha chega a ser engraçado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Cão esperto! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 3 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2016 Hoje consegui passar o melhor café que já fiz na moka, além de gostoso ficou muito bonito haha Grão latitude 13 chapada diamantina, região de Mucugê, torra media, 20g aproximadamente 20 dias de torra. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 melzinho cremoso 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 22 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2016 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 28 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2016 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 1 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2016 AP do dia 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas