Guest Anita Postado 13 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2013 Num veio uma extra? Eu compro... (momento Fogo Ruivo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 13 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2013 Num veio uma extra? Eu compro... (momento Fogo Ruivo) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 13 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2013 Engraçadinha!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 13 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 14 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2013 Não sei se já postaram esta foto do maior mosaico do mundo feito de café! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAPBUENO Postado 14 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2013 Foto do dia (hoje é um vídeo). Não direi que quero uma pois não tenho dinheiro, iphone ou espaço, mas é fantástica: beijo Tá decidido!! Amanhã bem cedo vou no material de construção comprar uns tubos e conexões... Daí vou pegar minha Chef Crema, abrir um buraco num armário aqui e montar um troço desses aí!! Vai ficar sussa, igualzinho ao do vídeo!! =P 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2013 Raphael, se é para ser alternativo, vamos ao extremo: acionada por um daqueles antigos Motorola tijolão, né? Sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAPBUENO Postado 14 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2013 Isso aí! Ótima idéia! Assim ela fica completa... Aahuahaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2013 Raphael , não esqueça, paga com VISA que é melhor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAPBUENO Postado 14 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2013 Gilberto, vai ser meio difícil do meu cartão passar considerando essa 'merreca' de valor... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2013 Desculpa, mas não resisti soltar uma piada, rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAPBUENO Postado 14 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2013 Normal... =P Só queria que essa piada fosse verdade, daí dava pra todo mundo aqui ter uma belezura daquelas lá do vídeo... Abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 15 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2013 Normal... =P Só queria que essa piada fosse verdade, daí dava pra todo mundo aqui ter uma belezura daquelas lá do vídeo... Abraços. Normal... =P Só queria que essa piada fosse verdade, daí dava pra todo mundo aqui ter uma belezura daquelas lá do vídeo... Abraços. Acho que um desses só lá na casinha de Obama! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 15 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2013 Encontrei o copo para café perfeito para o Fogo Ruivo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 15 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2013 KKKKKKKKKKKKKK...comprei um e nunca recebi...quando entrei no site para reclamar já nem existia o site mais...hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 15 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2013 opa, tem algumas outras opções de vendedores aqui.... http://www.aliexpress.com/wholesale?SearchText=skull+glass+shot&catId=0&manual=y e ainda tem buyer protection... abraços Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2013 Fã da prensa: Fonte: http://samessence.tumblr.com/post/40613383168 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 16 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2013 Esta imagem foi usada em um evento aqui no zé a uns dois anos atrás. Foi o Café com Arte, que fizemos em parceria com uma escola de artes da cidade. Muito legal mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2013 Esta imagem foi usada em um evento aqui no zé a uns dois anos atrás. Foi o Café com Arte, que fizemos em parceria com uma escola de artes da cidade. Muito legal mesmo! Excelente, Ju!! Agoro gosto ainda mais do Zé Caffé, recomendo para todo mundo como o melhor café de Penha/SC. Acabaram meus likes, então fica o registro: Anita curtiu isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2013 Linda foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 25 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2013 Caríssimo Alexandre, Encomenda recebida. Veio à jato, como sempre. Já está no moinho! Abraços. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2013 q foto é essa leo? ganhou esse quadro é? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2013 Também não entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 25 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2013 Salve. O Léo é um cara organizado. O quadro indica qual grão está no moinho, a data da torra e a quantidade de gramas para um duplo na Ascaso. Neguinho achando que é só para decoração! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2013 Até aí tudo bem!!! Queremos saber onde arrumou esse quadro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2013 Mais uma na lista do "também quero". A pobre mortal aqui só recorta o rótulo do blend atual e coloca no prendedor que fica na geladeira. Meio coleção/meio controle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 25 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2013 Kkkkkkkkkkk Alexandre matou a charada. No quadro vai também o ajuste do moinho para aquele café, que no momento da foto ainda não havia testado e por isso não preenchi. Bacana o quadro né? Minha mulher me deu de presente já faz um tempo. Pedi a ela que relembre onde o comprou e depois passo o link para vocês. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2013 Kkkkkkkkkkk Alexandre matou a charada. No quadro vai também o ajuste do moinho para aquele café, que no momento da foto ainda não havia testado e por isso não preenchi. Bacana o quadro né? Minha mulher me deu de presente já faz um tempo. Pedi a ela que relembre onde o comprou e depois passo o link para vocês. Abraços a todos. Organizado é pouco, rsrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 25 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2013 Salve O Fogo é pouco observador. Este quadro já aparecia na foto do set do Léo quando ele comprou a Dream. Em tempo: Não foi brinde do Expresso Brasil, como o Fogo poderia ter considerado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2013 Salve O Fogo é pouco observador. Este quadro já aparecia na foto do set do Léo quando ele comprou a Dream. Em tempo: Não foi brinde do Expresso Brasil, como o Fogo poderia ter considerado... Exatamente, Alex, já tinha visto no Cantinho do café do Leo há muito tempo..... Como diria minha finada avozinha: 'É uma falta de attenzione... ' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas