Ir para conteúdo

Fotos, fotos, fotos....


Guest Anita

Postagens recomendadas

Oi Alexandre

 

Eram aqueles cafés mesmo... e não tomei nenhum cuidados especial. Foram das tuas embalagens para o moinho!

Um dos pacotes chegou estufado, mas não lembro qual.

 

Ainda não recebi o tutorial do moinho, se puder mandar, eu agradeço.

Também posso passar o grindz.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

 

Sim! Algo do gênero, mas "pra hômi" e tamanho extra-extra-extra-gord... digo, grande. Se bem que minha esposa adoraria esta "baby-look", já que é tão cafólatra quanto eu.

 

Acho que o logotipo do CdC no lugar da xícara ficaria excelente (dica-dica-pisca-pisca-dica-dica)...

 

Mas o pingente me deu uma idéia pra fazer um enfeite de mesa perfeito aqui pra casa... Molécula de Cafeína :wub: , aí vou eu!

 

Carpe Coffea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fizer uma miniatura em ouro branco, amarelo, platina e mais algum material, para colar, além do da sua aditivada faça um para mim também. Obrigada. :)

 

Ana Maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, de fotografia eu entendo... nadinha de nada. ;)

 

Tempos atrás convivi no trabalho com 2 amigos fotógrafos. Eles me levaram a querer proativamente não entender de arte fotográfica... assim não fico analisando e posso apenas "gostar", dá pra entender?

 

Só sei que achei as fotos muito bonitas. E acho ótimo que outras pessoas saibam muito disso e façam fotos bonitas como as suas, e as que você posta, pra que eu admire! B)

 

Abraço e Carpe Coffea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A humilde artista em mim agradece as gentis palavras do colega professor, certamente representam muito para mim vindo de alguém que apenas se guia pela estética do belo para atiçar sua percepção.

 

Um abraço e um beijo

 

Ana Maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...