Ir para conteúdo

Fotos, fotos, fotos....


Guest Anita

Postagens recomendadas

Foto do dia (hoje é um vídeo). Não direi que quero uma pois não tenho dinheiro, iphone ou espaço, mas é fantástica:

 

 

beijo

 

Tá decidido!!

Amanhã bem cedo vou no material de construção comprar uns tubos e conexões... Daí vou pegar minha Chef Crema, abrir um buraco num armário aqui e montar um troço desses aí!! Vai ficar sussa, igualzinho ao do vídeo!! =P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal... =P

 

Só queria que essa piada fosse verdade, daí dava pra todo mundo aqui ter uma belezura daquelas lá do vídeo... :rolleyes:

 

Abraços.

Normal... =P

 

Só queria que essa piada fosse verdade, daí dava pra todo mundo aqui ter uma belezura daquelas lá do vídeo... :rolleyes:

 

Abraços.

 

Acho que um desses só lá na casinha de Obama! :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta imagem foi usada em um evento aqui no zé a uns dois anos atrás. Foi o Café com Arte, que fizemos em parceria com uma escola de artes da cidade. Muito legal mesmo!

 

Excelente, Ju!! Agoro gosto ainda mais do Zé Caffé, recomendo para todo mundo como o melhor café de Penha/SC.

 

Acabaram meus likes, então fica o registro: Anita curtiu isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Salve.

O Léo é um cara organizado.

O quadro indica qual grão está no moinho, a data da torra e a quantidade de gramas para um duplo na Ascaso.

Neguinho achando que é só para decoração!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma na lista do "também quero".

 

A pobre mortal aqui só recorta o rótulo do blend atual e coloca no prendedor que fica na geladeira. Meio coleção/meio controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk

 

Alexandre matou a charada. No quadro vai também o ajuste do moinho para aquele café, que no momento da foto ainda não havia testado e por isso não preenchi.

 

Bacana o quadro né? Minha mulher me deu de presente já faz um tempo. Pedi a ela que relembre onde o comprou e depois passo o link para vocês.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk

 

Alexandre matou a charada. No quadro vai também o ajuste do moinho para aquele café, que no momento da foto ainda não havia testado e por isso não preenchi.

 

Bacana o quadro né? Minha mulher me deu de presente já faz um tempo. Pedi a ela que relembre onde o comprou e depois passo o link para vocês.

 

Abraços a todos.

 

Organizado é pouco, rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

O Fogo é pouco observador. Este quadro já aparecia na foto do set do Léo quando ele comprou a Dream.

 

Em tempo: Não foi brinde do Expresso Brasil, como o Fogo poderia ter considerado...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

O Fogo é pouco observador. Este quadro já aparecia na foto do set do Léo quando ele comprou a Dream.

 

Em tempo: Não foi brinde do Expresso Brasil, como o Fogo poderia ter considerado...

 

Exatamente, Alex, já tinha visto no Cantinho do café do Leo há muito tempo.....

 

Como diria minha finada avozinha: 'É uma falta de attenzione... '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...