Rodrigoks Postado 4 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2013 Uma daquelas terras é sua? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 4 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2013 Uma daquelas terras é sua? Olha Rodrigo eu estava pensando nisso também... Acho que o Rouston vai largar SP de vez e será o nosso fornecedor de café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 5 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2013 O enigma seria: onde está a Policia Militar, apesar da placa? Rsrsrsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2013 Uma pequena ajuda: o Parque Nacional do Caparaó fica na divisa entre o ES e MG. Na parte alta do parque há uma cadeia de montanhas (entre elas o Pico da Bandeira) e o topo de algumas delas forma uma imagem na qual as pessoas enxergam o rosto de Cristo (é preciso um pouco de boa vontade para perceber). Nem é preciso mencionar que a região é importante pólo produtor de café no país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2013 Isso ai Anita olhem o morro e coloca no google hehe chama Rosto Do Cristo ah, ainda nao plantei sequer 1 pe de cafe hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2013 Ah, eu sou ateu! Nunca ia enxergar nada ali mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 5 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2013 Fala Silvelândio... eu e a Lu..... acertamos dessa vez....kkkk Abraços Cara, seria pedir demais a receita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 5 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2013 Um giro faz toda diferença..kkk Nunca teria visto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 5 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2013 Filha de peixe, peixinha é... 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 5 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2013 Ah sim, ia me esquecendo. Na xícara é café de verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 5 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2013 Coisa linda Léo. Parabéns. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 5 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2013 Parabéns Leo, é muito linda ! E se prepare: daqui a poucos anos vai ter uma fila de marmanjos, dizendo que vieram experimentar teu café ... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 5 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2013 Parabéns Leo, é muito linda ! E se prepare: daqui a poucos anos vai ter uma fila de marmanjos, dizendo que vieram experimentar teu café ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2013 legal hein! pode por no facebook do CDC leo? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 5 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2013 legal hein! pode por no facebook do CDC leo? abs Kkkkk, pode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2013 Muito linda, Leo. E a xicrinha tem o tamanho certo para ela. Mais um do Clube dos pais babões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 5 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2013 Coisa de Deus! Linda! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2013 Linda mesmo. E com os dois olhinhos vidrados de cafeína! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Nossa não é possível! pela primeira vez!!! Carneiro deu um Like!!! Só uma criança pra amolecer o coração do Márcio! hehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Eu ganhei um like do Carneiro uma vez também. Por isso que fiquei p#$% quando sumiram 100 dos meus likes. Vai que um desses que sumiu foi esse? É quase um troféu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Haha, vocês estão estimando demais um "curtir" meu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 "Coi mai linda rapa!" Léo, ela já fez cadastro no fórum? :lol: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Nossa não é possível! pela primeira vez!!! Carneiro deu um Like!!! Só uma criança pra amolecer o coração do Márcio! hehe Hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Nossa não é possível! pela primeira vez!!! Carneiro deu um Like!!! Só uma criança pra amolecer o coração do Márcio! hehe Kkkkkkkk, foi a primeira coisa que eu pensei, Ruston! Nunca tinha visto o Márcio curtir um post!!! Mas eu entendo ele, eu me derreti desde o dia em que ela nasceu... Guardarei esses Likes com muito carinho! Fico mais feliz quando elogiam minha filha do que quando a mim. Abraços a todos e obrigado pelo carinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Nunca tinha visto o Márcio curtir um post!!! Provo que já aconteceu antes, pelo menos uma vez! http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/445-blends-caseiros/page__view__findpost__p__6172 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Nesse dia você estava mesmo inspiradíssimo! A julgar pelos mais de 6 meses desde essa curtida até a de ontem eu prevejo a próxima curtida do Márcio lá pra Agosto... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 kkkkk! Uns dois likes por ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Com esse avatar do tipo "minha cara quando..." então... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 6 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2013 Pois é, tem coisa mais esquisita do que essa carinha sorrindo ao lado do Avatar carrancudo do Márcio? Kkkkkkkkkk Olha o contraste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas