Carneiro Postado 7 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2013 Eu sou legal vez ou outra... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 7 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2013 Quem nunca o viu pessoalmente acreditem, esse acatar é a cara do Márcio! Mas apesar de parecer carrancudo até que é gente boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 7 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2013 Caramba, vou abrir meu tópico aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 7 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2013 Legal vez ou outra, tipo de seis em seis meses!! Que isso, se dispor a explicar, embalar e despachar cafés pro povo vale mais do que um rostinho bonito!! kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 7 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2013 Salve Aí vai um belo video promocional da Rancilio. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 15 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2013 Simples e gostoso! rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2013 Muito legal, Silvelando! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 19 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2013 Falaram que é a minha cara. Será? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianonr Postado 21 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2013 Café na casa da Vovó. Eu sei que não era Gourmet, mas era tão bom! Esta é do tempo do filme. Café por leandro_marco, no Flickr Saudades do cheiro do café torrando na casa do meu avô Nunca tomei um coado igual ao que ele comprava verde, torrava, moía e preparava... ai de quem ousasse por a mão nos equipamentos dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2013 Cappuccino, Intelligentsia Link original: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 Cara, seria pedir demais a receita? Salve Silvelândio, Demorei mas não esqueci. Anota aí: Petit gâteau cremoso: fica delicioso acompanhado de sorvete! Tipo de prato: Sobremesa Preparo: Médio (de 30 a 45 minutos) Rendimento: 20 porções Dificuldade: Fácil Categoria: Bolo Calorias: 375 por porção Ingredientes . 250 g de chocolate meio amargo em pedaços . 250 g de margarina SEM SAL . 10 ovos . 3/4 de xícara (chá) de açúcar . 3/4 de xícara (chá) de farinha de trigo ½ colher de café de bicarbonato de sódio Modo de preparo 1. Aqueça o forno em temperatura alta. 2. Em uma tigela refratária apoiada sobre uma panela com água bem quente, sem ferver, derreta o chocolate e a manteiga, mexendo delicadamente. 3. Usando uma batedeira, misture 5 ovos inteiros e 5 gemas (descarte as claras) e o açúcar. 4. Junte o chocolate derretido, a farinha de trigo e o bicarbonato aos poucos, mexendo bem. 5. Unte com manteiga 20 forminhas com 7 cm de diâmetro. 6. Distribua a massa nas forminhas untadas. 7. Asse por 7 minutos ou até ficarem secos por fora. 8. Retire do forno, resfrie e desenforme. 9. Sirva com sorvete de creme. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 25 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 Meu primeiro Tedy Bear! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2013 Latte art e muiiiitos drinks com café! Muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Março 2013 Denunciar Share Postado 1 Março 2013 Nao so de cafe eu vivo! Hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Março 2013 Denunciar Share Postado 1 Março 2013 Apesar de escura a foto, tem um Mimoso pendurado ali na direita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Março 2013 Denunciar Share Postado 1 Março 2013 Pensando bem talvez esta foto ficasse melhor lá no tópico da pizza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Março 2013 Denunciar Share Postado 1 Março 2013 Opa, coloca a foto da pizza depois, ou vai ser um bacalhau ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Março 2013 Denunciar Share Postado 1 Março 2013 Muito boa essa sua decoração medieval, Ruston! Forno show de bola também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 1 Março 2013 Denunciar Share Postado 1 Março 2013 Bacalhau nada Gilberto. O cara é mineiro. Tá arriscado ser um leitãozinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Março 2013 Denunciar Share Postado 1 Março 2013 Pensei no leitão também, mas nunca tinha reparado , a localização do Ruston não era São Paulo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Março 2013 Denunciar Share Postado 1 Março 2013 Gil, ele é meio nômade, mas voltou pra terra dele nas Gerais. Foi clinicar e procurar cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 1 Março 2013 Denunciar Share Postado 1 Março 2013 Sim era São Paulo, mas ainda assim ele é mineiro. É pururuca na certa. Mormente agora que ele voltou para as Gerais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Março 2013 Denunciar Share Postado 1 Março 2013 Que maravilha !!!!! Sossego, locação nova, agora que ví set novo,... Tudo novo na vida do Ruston, agora a casa parece aquelas de fazenda centenária,... Estou certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Março 2013 Denunciar Share Postado 1 Março 2013 E para beber junto com a pizza do Ruston (já que nem só de café vivem a mulher e o homem): Um copo tipo pint com o flying portafilter da Espresso Parts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 1 Março 2013 Denunciar Share Postado 1 Março 2013 Caramba Anita, depois de um mês de "molho" sem café nem cerveja vem você com essa foto.....sacanagem....kkkkkk..... Acho que nem vou dormir.....hehe Bj Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Março 2013 Denunciar Share Postado 1 Março 2013 Wagner, tua médica particular ainda não te deu alta? Aiaiai.... Mas é que pizza combina com um choppinho. Ou uma cerveja boa. E no final um cafezinho. Um frutado ao quadrado. Ou o blend da casa. Só não pode de sobremesa aquelas receitas cheias de ovos que andaram por aqui. beijinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 1 Março 2013 Denunciar Share Postado 1 Março 2013 kkkk....já to liberado, só não apareceu um café decente nem uma cerveja como essa (tá faltando um colarinho aí...rsrs) por aqui....mas logo logo..... Bj Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Março 2013 Denunciar Share Postado 1 Março 2013 Nós curtimos uma bela "crema" no chopp, não sei se fora fazem tanta questão. E há cada vez mais opções de café. Agora chegou o Curto para ampliar nosso leque. Ontem provei o quadrado. Ainda vou variar um pouco a temperatura para extrair, mas posso dizer que é um café inesquecível. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 1 Março 2013 Denunciar Share Postado 1 Março 2013 Wagner, tua médica particular ainda não te deu alta? Aiaiai.... Mas é que pizza combina com um choppinho. Ou uma cerveja boa. E no final um cafezinho. Um frutado ao quadrado. Ou o blend da casa. Só não pode de sobremesa aquelas receitas cheias de ovos que andaram por aqui. beijinho Meu petit gateau não engorda!!! Só quem come que engorda.....kkkkkk Mais que é bom é hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas