Rodrigoks Postado 12 Março 2013 Denunciar Share Postado 12 Março 2013 Belezura essa Faema Lambro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Março 2013 Denunciar Share Postado 12 Março 2013 Drip station (com Tiamo): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 17 Março 2013 Denunciar Share Postado 17 Março 2013 Piu bello!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2013 Denunciar Share Postado 18 Março 2013 Para equilibrar a cafeína, yoga é uma boa: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 21 Março 2013 Denunciar Share Postado 21 Março 2013 Quero caféééééééééééééééééé....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Hilário!!! https://www.facebook.com/photo.php?v=165791760236224 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 21 Março 2013 Denunciar Share Postado 21 Março 2013 Eu tbm queeeeeeroooooooo...............aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..............esse chazinho tá me matando!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D Mas o senhor alí parece que está precisando mais do que eu......e aqui nem está essa m#*¨?§a toda....kkkkkkk Abç Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Março 2013 Denunciar Share Postado 22 Março 2013 Silvia peladinha extraindo: Há braços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Março 2013 Denunciar Share Postado 22 Março 2013 Bom ter uma fresa CNC... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Março 2013 Denunciar Share Postado 22 Março 2013 O modelete ficou lindo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 23 Março 2013 Denunciar Share Postado 23 Março 2013 Acordei animado hoje galera do café!!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Março 2013 Denunciar Share Postado 23 Março 2013 Ah meu Deus, tá ficando insuportável.... Ainda tem a cara de pau de colocar as xicrinhas do CdC... ao lado do globo novo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 23 Março 2013 Denunciar Share Postado 23 Março 2013 Uma tulipa de cerveja vai ficar muito bem para descansar o filtro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 24 Março 2013 Denunciar Share Postado 24 Março 2013 kkkk....boa Bernardo....bela idéia....Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2013 Denunciar Share Postado 24 Março 2013 Famiglia (quase) completa - tamper tímido fugiu da cena: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2013 Denunciar Share Postado 24 Março 2013 De volta na lojinha: Kit egoísta delicado Jarrinha de louça E a novidade: NOVO MODELO de xícara de café, com o centro deslocado. Elegante e linda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Março 2013 Denunciar Share Postado 25 Março 2013 Rave das cabras: Fonte: http://www.umpedeque.com.br/site_umpedeque/arvore.php?id=692 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 25 Março 2013 Denunciar Share Postado 25 Março 2013 Rave das cabras: Fonte: http://www.umpedeque...vore.php?id=692 Não é o Alexandre Velloso dublando o cara? a voz é idêntica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Março 2013 Denunciar Share Postado 25 Março 2013 Qual cara? Suponho que não a Regina Casé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 25 Março 2013 Denunciar Share Postado 25 Março 2013 Qual cara? Suponho que não a Regina Casé. Pô, não é Regina, é o cara que aparece lá pelos 3:30m. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Março 2013 Denunciar Share Postado 25 Março 2013 Hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Março 2013 Denunciar Share Postado 25 Março 2013 Haaaaaaa, já estava estranhando a situação, parece mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Março 2013 Denunciar Share Postado 25 Março 2013 Pô, não é Regina, é o cara que aparece lá pelos 3:30m. Pior que parece mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Março 2013 Denunciar Share Postado 26 Março 2013 Salve CARACA!!!! Até eu confundi durantes as 2 primeiras frases, antes de aparecer o verdadeiro dono da voz. Por sorte é só a voz, pois muitos guardam reservas sobre o Paulo Tassinari. Mas, que soa semelhante, não posso negar. Que vozinha sarapa que eu tenho... Acho que usarei serviço de dublagem nos meus próximos videos. Em tempo, o 2º país que mais produz café é o Vietnam, ainda que quase só robusta. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Março 2013 Denunciar Share Postado 27 Março 2013 http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/46419031511/elotro20porciento-cafe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 28 Março 2013 Denunciar Share Postado 28 Março 2013 Se ao menos nós tivéssemos uma artista plástica no CDC... Poderíamos achar essa caneca na lojinha do CDC... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2013 Denunciar Share Postado 28 Março 2013 Engraçadiiiiiiiiiiiinho...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Abril 2013 Denunciar Share Postado 2 Abril 2013 Salve Máquina "conceito" de 2011. Creio que nunca entrou em produção. Tão linda que dá vontade de ter... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 2 Abril 2013 Denunciar Share Postado 2 Abril 2013 Bom, se a vontade for muito grande, você sempre pode comprar a minha d90 da de longhi por 100 pratas que estou vendendo no ML. Só não tem o mesmo design kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 2 Abril 2013 Denunciar Share Postado 2 Abril 2013 Por falar em cápsula... O site westwing ta com promoção da Illy. Máquinas e xícaras. Y1 por R$1269,00 http://www.westwing.com.br/Maquina-Illy-Y1-Preta-110-V-7530-c2536.html e X7.1 por 999,00 http://www.westwing.com.br/Maquina-Illy-X7.1-Preta-110-V-7525-c2536.html pra quem curte cápsula e Y1 tem um design fantástico (na minha opinião) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2013 Denunciar Share Postado 2 Abril 2013 Alex, a máquina é linda! E o garoto-propaganda da marca também. Estimula qualquer uma a ter uma Nespresso. Quando cansar da minha pensarei nesta opção. Beijo Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas