Ir para conteúdo

Fotos, fotos, fotos....


Guest Anita

Postagens recomendadas

kkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Se eu tivesse em casa eu postava a foto da varanda pra vocês escolherem o lado.

 

Só não tem vista pra o mar feito o amigo da Paraíba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta uma boa máquina e um bom moinho que qualquer criança de 5 anos faz um bom espresso? Pelo menos, aparentemente o espresso/capuccino está apetitoso :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério isso? Pra que café nessa varanda? :P

 

Estive sem acesso a internet, literalmente na idade da pedra e quanta coisa rolou! Puxa!.

Rodrigo é sério. Desde 2010 que começou a construção e no canto esquerdo que seria o canto gourmet com churrasqueira vou transformar num cantinho de Pizza, Café e Vinhos! Já está atrasada a entrega, porém espero até março receber! Por conta disso ando mais apertado($$$) que porca de parafuso de avião! :D

 

Xi ! Anita vou perder sua visita ao nordeste! :( Mas haverá outras oportunidades!

 

E como diz um politico (arg! :angry: ) local ! Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço ! :D:) :)

 

Ps. Pra não ser todo off!

Vista da praia de Tambaú até Cabedelo no teto do 44°. Águas calmas e mornas, 26~30°c e sem tubarão para receber Paulistas, Cariocas, Gaúchos e de todas as Regiões do Brasil! :D

 

DSC00311.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, o seu apartamento é no 44 andar ? Por isto esta vista maravilhosa.

 

Oi Gilberto,

 

São 40 andares dos apartamentos Tipo e 3 garagens e 1 mesanino. Aí fico no 44° A foto anterior é no telhado do meu ap e em cima do futuro cantinho do café. Segue uma foto do site da construtora.

 

Grande Abraço Gilberto !

 

 

3346cy9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moo o seu no dia e levo. Precisamos marcar para eu descongelar antes.

 

Teu sogro não falou nada? Sem jeito de arrumar?

 

beijo

 

Anita, melhor esperar um pouco se não estiver te atrapalhando os grãos por aí....um passarinho (meu filho...kk) me disse que meu presente do Di dos Pais não tinha chegado...e é um nova máquina....deve ser uma Eletrolux das novas mas tá valendo....melhor que esperar a boa vontade do meu sogro....pode ser que ele morra antes...rsrsrs

 

Bj

 

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez tentei fazer algo parecido com isso, mas sem escova, só um caninho flexível encaixado na saída de vapor. Mas como fiz muito na gambiarra acabei até queimando a mão e deixei de lado a idéia.

 

Aliás, direto eu uso o vapor da máquina de café p/ outras coisas, tipo esterilizar potes.

 

Salve

 

Que tal essa traquitana para a limpeza?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Freire,

 

Que é isso cara? Tu vai morar tão alto que nem vai precisar tampar a lata do café, pois não terá oxigênio para oxida-lo.

 

Brincadeiras a parte, muito bacana o seu futuro cafofo. Vista lindíssima. Merece uma maquina top, hein?

 

PS: eu ia reclamar do Off-topic mas acabei seduzido por ele...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Café já na saída, no aeroporto (OK, Café do Ponto não é grande coisa, o importante era o bolinho de rolo - goiabada, claro! - para acompanhar):

 

tumblr_mrqpcu2enR1rxfcofo1_500.jpg

 

Estive também no Café Castigliani que fica DENTRO da Fundação Joaquim Nabuco. Lugar charmoso, cheio de referências ao cinema e escuro pra caramba! Ali sabem tirar um café.

 

E tomei outro no Ateliê de Francisco Brennand. Lugar que todo mundo que vai ao Recife deve visitar pelo menos uma vez na vida. O café nem era tudo isto, mas a louça feita pelo próprio Brennand, além daquele lugar MÁGICO, valem muito a pena!

 

beijos com saudades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi, Bruno. Eu escrevi um material educativo de um vídeo chamado O som do barro, sobre mestre Nado que faz ocarinas. Ele andou um bom tempo no ateliê de Francisco, portanto neste dvd também há muitas referências do espaço. É maravilhoso!

 

Beijo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é pra fazer de sacanagem com quem esta sem cafeteira, a magoei heim?....kkkk...Que foto e animação show...tbm senti o perfume daqui...

Alguém sabe me dizer pq recebi esse aviso ao tentar acessar um link do clube? Não é a primeira vez...help!!!

 

[#10340] Você não tem permissão para visualizar este tópico.

 

 

Abç

 

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana minha querida, só pra avisar.

Chamar bolo de rolo de: bolo de rolo-goiabada é insulto aos pernambucanos. hehehehe

Saí de lá faz tempo mas bolo de rolo só existe de goiabada o resto é imitação que chamam de rocambole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...