Guest Anita Postado 14 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2013 Nem é preciso ver a beleza física do rapaz... basta ver a elegância! Foi um momento Milão aqui em Fotos, fotos, fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2013 De fato elegância é fundamental, pena que perdi a minha a algum tempo, shift..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 14 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2013 Gil, Haverá uma queima de estoque de elegância numa muvuca lá na Baixada Fluminense no sábado que vem. Se eu conseguir chegar à tempo comprarei para nós dois, ok? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2013 Muvuca, baixada fluminense, caramba , eu não conheço a baixada mas tenho a impressão que vamos pro saco de vez, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Alex, causou uma certa impressão. Este lugar fica perto do tal centro dos correios Benfica? Aproveite e veja se meu pacotinho anda perdido ou basqueteado por lá, pois até agora nada. Teve um que saiu de PoA na mesma ocasião e já bateu aqui na porta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Anita, mantive a esperança que receberias o pacotinho hoje, mas o CTE Benfica não fáia. Ainda assim, poderá ser entregue no sábado. Então poderás beber 2 duplos para comemorar. Gil, a parada é sinistra, mas o papo é reto. Se rolar, os haulis é que vão pro saco e nós seremos les persons très chic do pedaço. Aí é nóis véio! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Uassa... Agora quem tá possuído é o Véio... kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Ainda da Chemex - se é o filtro de papel que desagrada, que tal variar? http://cafeapostroph...ost/67048568123 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Oxi.. Praticamente um mod.. rsrsrs Mas uma perguntinha. Não é o formato do filtro de papel da Chemex que faz a função principal deste método de extração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Claro, Miyamoto. A tentativa é por sua conta e risco. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Meu terceiro cafe do dia, tava tao bom que fiz a homenagem ai hehehehehehe 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Comentar mulheres bonitas pode. Gostam de perna de jogador de futebol ou de halterofilista? A moça é bonita assim, feminina. Gilberto, foi uma piada...ela é totalmente linda..... :D :D :D Aproveitando, alguém pode me dizer porque não tenho acesso a algumas páginas como essa por exemplo? Grande abraço!!! Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Salve Miyamoto Além do formato, o papel do filtro original (com determinada porosidade) e a parte inferior do filtro (sem contato com a parede de seu suporte), influenciam o fluxo do líquido na Chemex. Assim, são também importantes para a filtragem. Estas características funcionam em conjunto e resultam em bebida peculiar ao método. criando forma de filtragem própria. Ocorre também com o Hario V60, Kalita ou o Melitta 10x, entre outros. Em todos, formas do suporte (vazados ou com furo/s), desenho das paredes internas, ângulo do cone e do filtro e porosidade do papel utilizado agem simultaneamente para criar condições peculiares de filtragem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Wagner, penso que deve ter algo a ver com eu ter excluído o tópico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 O Bourbon Amarelo (Monte Verde) da William & Sons, com 4 dias de torra: 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 E na xícara: Nessa foto, a crema já tinha baixando um tanto. O café ainda está com bastante C02. Ainda tem a evoluir. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Por que pf naked dá mais crema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Não dá, mantém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Miyamoto, seria como o vapor na sauna molhada que ao encontrar uma parede mais fria condensa, com a crema acontece igual, eu acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 16 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2013 Se teve uma máquina que me arrependi de vender foi a Elektra. Ops, uma não, as duas, manual e semi-auto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2013 Se um dia tiver que passar em POA, pode matar a saudade da Semiautomatica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 16 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2013 Poxa, conhecer um pouco do Rio Grande do Sul tá na lista sim, aviso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2013 O que eu sinto saudade do Sul, e do galeto que comia na galeteria Alvorada de Caxias do SUl, inigualável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 16 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2013 Se teve uma máquina que me arrependi de vender foi a Elektra. Ops, uma não, as duas, manual e semi-auto... É...pena que vc estava na Itália e não em um país onde pudesse encontrar uma para comprar. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 16 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2013 Kkkkkkkk. O pessoal aqui não tá perdoando. Levantou a bola... a galera corta! sem dó! Deve ser cafeína demais no juízo... ou a falta dela, sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 17 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2013 A diversão é achar uma para restaurar... No final das contas não tive pique de comprar algo que teria que despachar, pagar imposto etc. Nem tava a fim de gastar tanto também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 17 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2013 Considerando que tua maquina é uma "modesta" Veloxthermo não fico tão preocupado que venhas sofrer pela falta de um bom espresso :-) Mas que a Elektra deixa saudades isso posso entender, é uma maquina muito especial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 17 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2013 Principalmente o vapor... :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 17 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2013 Anita, essa vai especialmente pra vc. Veja que lindinha! 689 Euros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2013 Má, que coisa cara! Prefiro a minha. Já viu a LE 2012? Branca. Escândalo. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas