Carneiro Postado 17 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2013 Um caixote vestido de couro fica bonito? Hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2013 Mr Lamb: couro faz milagres. Quem sabe encapar aquele HG com couro não ficaria menos feinho? bacci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2013 Ele não é feio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2013 Filhote! Um couro poderia lhe fazer bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2013 Couro não me faz bem não, tampouco ao moedor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2013 O couro cairia bem ao filhotinho, já que falávamos dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 17 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2013 Tb acho caro, até pq ela faz a mesma coisa que a nossa. Mas o vermelho é lindo! Não é nem pelo fato de ser couro, embora ele dê um charme, mas pela cor. Dei uma olhada na branca e tb achei lindona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2013 Má, eu tô brincando: a minha é a vermelha. Nunca viu fotos do meu caixote de vestido vermelho no cantinho do café? Mas a minha não deve ter custado tudo isto. Afe! Ah, o couro é sintético. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 18 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2013 Não, Anita. Nunca vi. Pelo menos acertei na mosca o seu gosto, hein? Quanto ao preço tem uma coisa engraçada no site. Teoricamente ela estaria em promoção de 649 euros por 689 euros, ou seja, vc paga na promoção mais caro. A minha é velhinha. Eu a tenho desde 2006, mas foi montada em 2003. Nessa época, o "caixotinho" só vinha no tom metálico mesmo. Beijoca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2013 Má, bizarro este desconto, ein? A minha LE nem tem no momento na loja em que comprei. Não sei qual o valor dela. Má, veja a Miss abaixo. A original custa 499 euros. As de vestido só inventaram em 2010. E em 2012 teve a outra. http://cafecomvc.tumblr.com/page/10 beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2013 Globinho (ou sifão): http://instagram.com/p/g0ir5jox-o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 18 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2013 De que adianta comprar uma Silvia toda fresca em vermelho se você vai colocar um cronômetro chinês cor de laranja nela? E ainda fala do meu HG... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2013 Os botões dela acendem em laranja... A luz da caldeira também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2013 Hummmmmmmmm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2013 Esse cronometro, realmente estraga a maquina! ja chega este bota de madeira kkkkkk Voltemos ao Tópico, antes que a Ana resolva colocar mais alguma coisa na Silvia abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2013 Sifões: http://weirdwildandw...es/date/2010/10 Experimentei no sábado pela primeira vez um sifãozinho, é BEM legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2013 Anita, precisa por um LED, igual o do moço, aliás você não pode tirar as fotos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2013 Gil, por um LED onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2013 Não tenho a menor noção, faz 10 anos que ví um bolinho por perto lá no Sul, é que o da foto está com um Led em algum lugar ou é impressão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2013 Gil, meu amigo, você bebeu MUITO café hoje? Bolinho? Seria Globinho? Vamos por partes, meu caro Jack: eu não tenho um globinho. Ainda. O que experimentei foi sábado numa Casa Pilão que estava abrindo em Sorocaba. A luz que vemos ali é do "aquecedor", se é que este é o termo. Ao invés de uma espiriteira, ele está usando um aquecedor a gás, mais utilizado assim em esquemas de lugares que trabalham com vários sifões ao mesmo tempo. E como a luz do ambiente está baixa, a câmera captou muita luz do aquecedor e ficou este brilho extravagante. Botar um LED? Já falaram um monte do meu cronômetro laranja (e do botão de madeira), imagine se eu botar um LED (seja onde for). LED só na finada Musica do Rus. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2013 Rsrsrs, que lapso, é globinho, de fato em momento algum você falou que o sifão era seu e nem lebrei que o fogo daria aquele efeito na fotografia, vou me desconectar e fazer exercícios de respiração para terminha concentração de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 18 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2013 Acho que o aquecedor não é gás, deve ser o Akira ou o Hario a luz halógena, são bem caros ($300 a mais de $600 no ebay). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2013 São eles mesmos, Bernardo. Dedução minha de que seriam a gás, mas você está corretíssimo. Bem caros mesmo: US$ 259.99 (menos de 300, devo por nas ofertas relâmpago? ) http://www.ebay.com/...=item4acbfbe847 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/67455128219 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2013 Perfil de um café: http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/67597117580 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Cafezinho descolado (pra vc, Anita) 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Realmente este "fogãozinho" é muito legal mesmo. No Espaço Café tinha um representante da Hario que estava com um desses lá. Tinha um japa operando.. As fotos não ficaram tão boas mas da pra ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Rô, obrigada pelo vídeo. Gui, fogãozinho chique e quetais, mas nem faço questão. Já da globinho, curto muito. Aquele modelo da Hario (há genéricos chineses dele) é uma versão diferenciada, só a peça de baixo tem formato de globo. Beijo nos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Boa pedida para uma sexta chuvosa: http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/67705197146 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 O que é aquilo que vi numa foto acima, Anita? Um "coado" num filtro de espresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas