Ricardo Petruzza Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Antes eu pensava que o Miyamoto era parecido com esse cara. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 hahaha. Eu também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 o cara parece mais apache que japonês. Achei a música muito alta. Pus o som baixo e quase só ouvia a música. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 ola amigo ricardo!! :) não esqueça de me mandar aquela revista q vc me pediu pra escrever ano passado. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 20 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Não enviei pois pensei que iria pessoalmente em Curitiba nesse meio de ano, mas não deu. Vou mandar pelos correios. A visita fica para outra vez. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas