Clara Balthazar Postado 14 Abril 2017 Denunciar Share Postado 14 Abril 2017 Pessoal, algo meio off topic.. Mas, talvez, um pouco on topic auhahu Uma pergunta que eu faço sempre, se um café tem uma nota marcante em específico, como o melaço de cana do mário, ou sei lá, amoras, ou qualquer outra nota como caramelço, vocês conseguem sentir bem essas notas sensorialmente? Ou traz apenas uma lembrança distante desse sabor, e só é perceptível com um paladar mais "avançado". Pra ser sincero, 1 vez na vida eu pude presenciar algo assim, um com um café da Etiopia, torrado pela Has Bean, na aeropress, com sabor absurdo de ervas cidreiras, qualquer um que tomasse, leigo ou não, cachorro, todo mundo saberia dizer o que era haha Primeira vez que senti uma nota marcante dessas que vem na embalagem foi no The Barn em Berlim .. Senti mirtilos, fiquei impressionada! Em geral só consigo sentir melado de cana ou chocolate amargo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 11 Maio 2017 Denunciar Share Postado 11 Maio 2017 , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 11 Maio 2017 Denunciar Share Postado 11 Maio 2017 Sim, compras com o Mario direto no Face ou por email: mariojosezardo@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 15 Maio 2017 Denunciar Share Postado 15 Maio 2017 . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M E N A U Postado 26 Maio 2017 Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 + 1 Seguindo a excelente dica do colega Fcc e passando aqui só para dar um retorno.Uma semana entre o pedido e o recebimento.Prazo que achei ótimo, levando-se em consideração que a origem é na Serra do ES, e o destino, centro oeste de SP.Duvida cruel, qual provar primeiro. Curiosamente, os 3 pacotes de torra frutada é que estão deixando escapar mais o aroma pelo respiro.O pacote preto, microlote campeão de Venda Nova, é o de aroma mais pronunciado (antes de abrir...).O branco é de flor de café, e o dourado, melaço de cana. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Berton Postado 2 Julho 2017 Denunciar Share Postado 2 Julho 2017 Olá, comecei a pegar este mês o café do Mário e pelo o que eu entendi, desta vez o café vem do "INterior de Alto Caxixe, no muinicipio de Venda Nova do Imigrante ES A 1100 metros de altitude". Assim, pergunto a opinião de vcs acerca deste café. Recebo esta semana 1kg em 4 padrões de torra. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 12 Julho 2017 Denunciar Share Postado 12 Julho 2017 Depois de ver esse tópico, encomendei segunda café do Mario. Mesmo dia torrou e já postou! Quando chegar dou um feedback! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Berton Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Quero registrar aqui minha insatisfação com a representante (irmã) Mário Zardo em Caçador-SC (https://www.facebook.com/Café-Mário-Zardo-647666305442029/). Comprei 1kg de café em pacotes de 250gr (melaço e salada). O café chegou anteontem, dia 2 e para minha tristeza a data da torra era de 07/Março... praticamente 5 meses de torra. Falei com ela novamente e simplesmente não respondeu, nem um pedido de desculpa. NÃO RECOMENDO ESTA REPRESENTANTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Falei com ele sobre isto aguardo um retorno dele abracos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Garanto que falando com o Mario isso se resolve na boa. Confio nele Será que não foi erro de impressão da data? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Mario vai resolver ele acabou de me ligar. Ficou bastante chateado com o ocorrido se puder entra no face dele ou manda email pra ele que ele ira resolver sem problemas e custo pra voce isto. abracos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Berton Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Acredito que o café seja torrado lá na cidade do Mário... e aí ele envie pra SC... e sua irmã revende. Mas pode passar tempo nisso tudo. Os 4 pacotes vieram com torra de Março. Já peguei diretamente com o Mário e a torra foi de 15 dias, ótimo, mas o café demora 8/10dias para chegar, devido a distância. Ruston, muito obrigado por sua atenção. Não vou deixar de pegar cafés com o Mário, mas diretamente com ele. Melhor aguardar uns 10 dias para chegar e receber um café novo. Testei o café de SC numa máquina expresso e nem crema fez direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Entao. Fale com ele que te mandara cafes novos e sem custo. ele conversou comigo sobre. abs @Wagner Berton 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Como o Ruston já ajudou o amigo, não tem muito o que acrescentar; porem só gostaria de deixar meu depoimento de que o Mario é o Melhor vendedor de café da intergalática que conheço !! Era claro que ele prontamente ia resolver isso. O café dele é o melhor custo beneficio do mundo !!! Abraços. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Berton Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Concordo Allex, sou cliente do Mário já. Sei da qualidade do trabalho dele. Meu problema foi com sua representante em SC que não entrega a mesma qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AllenFGA Postado 6 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2017 Bom dia pessoal. Sempre comprei cafe de supermercado (octavio, santo grao, orfeu, etc) e gostaria de experimentar esses do Mário, pois dizem ser extremamente superior a esses citados. Daí, como que faz pra encomendar? Existe alguma loja online ou preciso saber já dos lotes e pedir? E por onde pedir? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 6 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2017 E-MAIL do Mario:mariojosezardo@gmail.comBoas compras! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 11 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2017 Em 04/08/2017 at 11:44, Wagner Berton disse: Quero registrar aqui minha insatisfação com a representante (irmã) Mário Zardo em Caçador-SC (https://www.facebook.com/Café-Mário-Zardo-647666305442029/). Comprei 1kg de café em pacotes de 250gr (melaço e salada). O café chegou anteontem, dia 2 e para minha tristeza a data da torra era de 07/Março... praticamente 5 meses de torra. Falei com ela novamente e simplesmente não respondeu, nem um pedido de desculpa. NÃO RECOMENDO ESTA REPRESENTANTE. olá a todos. Que mundo pequeno, eu moro no interior do paraná sempre comprei café do mário direto do caxixe. e sempre gostei muito, nunca tive problema. E ano retrasado fui morar em caçador/sc e tinha vários clientes meus com sobrenomes zardo, e eu nunca que imaginei que a irmã dele morava lá. até pq lá não encontrei uma cafeteria com cafés descente. com certeza ele resolve o problema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 11 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2017 Eles devem estar enrolados...Fiz pedido faz alguns dias e não me informaram o calculo ainda...Nunca aconteceu isso. Faço compras com o Mário faz mais de ano .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovcosta Postado 11 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2017 6 minutos atrás, Wagner Castilho disse: Eles devem estar enrolados... Fiz pedido faz alguns dias e não me informaram o calculo ainda... Nunca aconteceu isso. Faço compras com o Mário faz mais de ano .. Fiz meu primeiro pedido essa semana e a cada e-mail demoram dias para responder. Alguma coisa deve estar errada mesmo. Já paguei na segunda e até agora não enviaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2017 Vou mandar isso pro print. Da ultima vez ele me ligou muito preocupado com isso. no aguardo com ele abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 11 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2017 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovcosta Postado 11 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2017 Já falei com ele. Esqueceram de responder mesmo. Eles fazem os envios de segunda e sexta. Como pedi na segunda o correio já havia passado para recolher as encomendas. Não tenho FB, só no e-mail mesmo. Acho que agora tá tudo certo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 11 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2017 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 11 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2017 Eu faço pedidos por email (tb nunca tive FB). Algumas vezes ele demora um pouquinho para responder sim... nada d+. Pessoalmente isso não é um importuno comparado ao custo benefício que ele tem. Isso é claro que não vale para o nosso amigo aqui que recebeu uma torra antiga. Fiquei até surpreso pq eu nunca recebi torra com mais de 8 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovcosta Postado 11 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2017 20 minutos atrás, leogodoy disse: Off-topic: te invejo demais, sério. Infelizmente minha carreira não me permite apagar essa porcaria. Um dia, quem sabe. Não aguentava mais, passava raiva lendo comentários e lendo "opiniões" que não condiziam mais com meu estilo de vida, pensamento, etc. Não sinto um pingo de falta. De redes sociais só os fóruns, CdC, HT, 4x4 Brasil, HomeBrewTalk. É o mais próximo que chego de outras pessoas virtualmente. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 11 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2017 Ruston, vc tem um telefone vermelho, igual ao do seriado do Batman?Já responderam e aliás, já enviaram pelos correios!!Saberei o valor total e o código de rastreamento em breve.Enfim, são contratempos pequenos. Eu diria que é a consequência natural do sucesso do Seleções do Mário. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Postado 11 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2017 Fiz um pedido na terça-feira (08), diretamente com o Mario via Facebook, hoje, sexta-feira ele já despachou e enviou o código de rastreio. Além da qualidade do café, o atendimento dele tem sido 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2017 6 horas atrás, Wagner Castilho disse: Ruston, vc tem um telefone vermelho, igual ao do seriado do Batman? Já responderam e aliás, já enviaram pelos correios!! Saberei o valor total e o código de rastreamento em breve. Enfim, são contratempos pequenos. Eu diria que é a consequência natural do sucesso do Seleções do Mário. Kkkkkk so uns contatos! Ainda bem que nao conto que tenho o zap do Aram kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 12 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2017 Curiosidade, Quanto está saindo o café do Mário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas