EduardoAlemao Postado 18 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2017 Qual cafe do mario vcs indicam para espresso ? Tem varias opções e nao consigo definir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 18 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2017 O amendoado, sem pensar duas vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luide Louback Postado 18 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2017 O melaco de cana tambem e otimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Moreira Postado 18 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2017 Bom dia!Sempre compro pelo Zap...(28) 99886 0243Abraço Enviado de meu SM-T705M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton Postado 19 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2017 Opa, bom dia meus carosFiz minha primeira compra com o Mário Zardo ontem. Sou do Rio de Janeiro e estou aguardando o envio. Muito bom o atendimento (foi pelo Zap mesmo). Os preços são ótimos e os grãos torrados após a confirmação do pedido. Pedi três pacotes diferentes. Tô ancioso pra provar o melaço de cana.Um abraço Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovcosta Postado 19 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2017 Melaço é ótimo, me arrependi de não pegar dessa vez. Peguei só o campeão municipal (excelente) e o amendoado, que gostei muito também, o preço é excelente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 Galera, o campeão municipal nao ta rolando mais. Ele me deu uma alternativa com um especial maracuja. Alguém aqui ja provou? Indicaria algum outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vojnovskis Postado 28 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2017 Galera , alguém já recebeu as encomendas com essa greve dos correios? o meu já tem 10 dias e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 28 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2017 Em 19/09/2017 at 07:27, Norton disse: Opa, bom dia meus caros Fiz minha primeira compra com o Mário Zardo ontem. Sou do Rio de Janeiro e estou aguardando o envio. Muito bom o atendimento (foi pelo Zap mesmo). Os preços são ótimos e os grãos torrados após a confirmação do pedido. Pedi três pacotes diferentes. Tô ancioso pra provar o melaço de cana. Um abraço Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Norton, não sei quais as torras vc comprou, mas aqui no RJ tem café dele no Curto Café, chega toda semana, se não me falha a memória. Em geral eles têm 5 torras (cítrico, frutado, amendoado, chocolate e chocolate mais intenso). Vira e mexe tem uns lotes menores, como o Irmãos Briosque, Salada de Frutas, lote da vovó, etc. O preço é o mesmo, ou até mais barato as vezes e já está ali disponível pra vc levar, sem precisar esperar Além disso, atualmente tá rolando uns queijos, manteiga, pão de fermentação natural, brownies e cookies (estes ultimos 3, do Maison do Zé, se for comprar certifique-se que eles que fizeram) que valem muito a pena experimentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 28 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2017 PAC tem demorado bastante ultimamente, minha última compra com o Mário levou 14 dias corridos aqui para o interior de SC, ainda tinha um feriado no meio para piorar. Na próxima vou pegar por transportadora, R$ 70,00 até 12kg de café, entrega em até 3 dias. Tenho comprado para o escritório e para alguns amigos. Vai ser café 2 meses...rs Vai envelhecer um pouco mas pelo menos não vou perder a paciência de tanto esperar. Sobre o café, aqui no escritório na nossa Saeco superautomática, a torra amendoada ficou com sabor bacana, mas alguns preferem a torra chocolate para tomar café com leite. Daqui uns dias vou misturar os dois cafés para ver se chegamos num acordo. Para casa comprei o salada e o melaço.... o melaço eu achei bem fácil de extrair na aeropress, os sabores são bem chamativos. Já o salada acho que está com a torra um pouco além do ponto ideal, amarga com facilidade, o melhor resultado até agora foi baixando um pouco a temperatura da água e num tempo de extração por volta de 2min com moagem fina na aeropress. Acho os nomes que ele dá para os cafés são bem criativos mas não consegui perceber o sabor no café... Alguém consegue identificar os sabores "melaço" e "salada de frutas" nos respectivos cafés? Se fosse recomendar para alguém que nunca comprou seriam o melaço e o amendoado... para provar dois cafés com perfis distintos. Alguém recomenda o Campeão Municipal de Venda Nova? É realmente superior aos exóticos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 28 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2017 Pra mim o melaço de cana é " cana pura" Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 29 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 29 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2017 Comprei 250g do melaço, 250g do maracujá e 500g do amendoado. Pra galera que extrai na aeropress, dicas de moagem no hario mini e extração? Aceito via inbox, pra nao desvirtuar o tópico aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton Postado 5 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2017 Norton, não sei quais as torras vc comprou, mas aqui no RJ tem café dele no Curto Café, chega toda semana, se não me falha a memória. Em geral eles têm 5 torras (cítrico, frutado, amendoado, chocolate e chocolate mais intenso). Vira e mexe tem uns lotes menores, como o Irmãos Briosque, Salada de Frutas, lote da vovó, etc. O preço é o mesmo, ou até mais barato as vezes e já está ali disponível pra vc levar, sem precisar esperar [emoji3] Além disso, atualmente tá rolando uns queijos, manteiga, pão de fermentação natural, brownies e cookies (estes ultimos 3, do Maison do Zé, se for comprar certifique-se que eles que fizeram) que valem muito a pena experimentar...Meu caro Marcos. Valeu pela dica. Realmente o curto é fantástico. Fui lá e comprei uns pacotes. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 5 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2017 @Rafael Ribeiro Simões , qualquer coisa bota lá no tópico da AP o que receberes, tenho interesse também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vojnovskis Postado 13 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2017 Em 05/10/2017 at 10:07, JoaoW disse: @Rafael Ribeiro Simões , qualquer coisa bota lá no tópico da AP o que receberes, tenho interesse também! Estou com 24 dias em transito com o correios, a pergunta é perco muito do cafe nesse tempo, já que não é a vacuo? comprei todos os tipos de cafe dele, porem 3 deles pedi moido (será que oxida?), para dar de presente o restate pedi em graos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 13 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2017 Tem alguns tópicos aqui que acho que discutem extensamente essa questão... Por experiência e pro meu paladar simplório, o café torrado em grãos se bem conservado fica satisfatório pra mim após algumas semanas, um mês mais ou menos, da torra. Já tomei uns outros em grãos com uns 3 meses e aí estavam meio ruins. Por outro lado, moído perde muito... Mas dependendo de quem receber o presente nem vai perceber muita diferença; e comparado com outros moídos aí de supermercado é bem melhor, então... Paciência. Mas 24 dias é puxado, aqui para o interior de Minas demora uma semana mais ou menos. Acho que a greve não afetou muito por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vojnovskis Postado 17 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2017 Em 13/10/2017 at 15:40, JoaoW disse: Tem alguns tópicos aqui que acho que discutem extensamente essa questão... Por experiência e pro meu paladar simplório, o café torrado em grãos se bem conservado fica satisfatório pra mim após algumas semanas, um mês mais ou menos, da torra. Já tomei uns outros em grãos com uns 3 meses e aí estavam meio ruins. Por outro lado, moído perde muito... Mas dependendo de quem receber o presente nem vai perceber muita diferença; e comparado com outros moídos aí de supermercado é bem melhor, então... Paciência. Mas 24 dias é puxado, aqui para o interior de Minas demora uma semana mais ou menos. Acho que a greve não afetou muito por aqui. Imaginei isso, vou esperar mais um pouco, se não vou pedir para ele trocar o moído que foram 3 saquinhos de 250g, e ver se ele abre reclamação nos correios, para o valor do PAC ser estornado, sou de SP e por incrivel que pareça já tem 27 dias e nenhuma mudança, sei que ele nao tem culpa, mas ok. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 17 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2017 Estranho, mas possível. Nada é surpresa com os correios, tanto concentrado minhas compras com amigos e usado transportadora, nunca falha! 3 dias, no máximo 4, pacotinhos em casa!Em compensação a compra da Square Mille tem 13 dias e costumava chegar com 7 a 8 dias.Estamos em tempo de greve, se der para comprar café perto de cada é melhor. [emoji26]Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 17 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2017 eu e a galera de recife acabamos de fechar a compra de 15 kg do Mario com entrega por transportadora, a previsão de chegada é de máximo 6 dias. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AllenFGA Postado 18 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2017 Qual o indicado pra coado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soul105 Postado 18 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2017 Qual o indicado pra coado?Depende do seu paladar, mas para coado aqui tem feito sucesso o amendoado e o frutado. Mas é questão de preferência mesmo, sugiro pegar 250g de cada e experimentar. Todos são deliciosos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 18 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2017 Olá @AllenFGA aqui para coado o Frutado ficou melhor para o meu paladar. Para espresso o amendoado. Abraços e ótimos cafés!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 19 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2017 Galera, alguem de vcs q compra no Mario faz o café em aeropress? Se sim, podem me passar como fazem, para torras novas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 Galera, alguem de vcs q compra no Mario faz o café em aeropress? Se sim, podem me passar como fazem, para torras novas?Aqui chegaram 10,75Kg de cafés do Mário hoje, da até emoção.São 1,750Kg meus o restante é de amigos. Aqui a aeropress são com 18Gr moídos do Bravo Debut (@Gilberto) 30 segundos 15 mexidinhas, 1'30" mais 15 medidas. Isso no seleção amendoado! Entre 30" e 45" para a pressão e tcharannnn.... Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 Mexe em círculos ou em cruz? Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vojnovskis Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 (editado) Quantos dias para chegar? Editado 23 Outubro 2017 por Igor Quote removido, favor ler instruções sobre o uso do quote. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AllenFGA Postado 22 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2017 Acabei de encomendar o "Melaço de Cana" e o "Salada de Frutas" ambos exóticos, 250g de cada. Primeira compra, bora vê. Ah, encomendei também um moedor Hario Mini. Não, não foi com o Mário. Como que vocês armazenam o café em grãos? Pega a embalagem e joga no congelador? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 22 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2017 Há um tópico só sobre isso, congelar café. Eu comprei sacos ziplock no supermercado e tenho congelado porções nesses sacos, tentando tirar o excesso de ar. Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2017 @Mesquita, esse pacote branco aí é o tal de "maracujá " pontuado? O que achou? Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas