viniesp Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 http://m.olx.com.br/item/show/699395708 Galera, de vez em quando aparece um tesouro desse. Esta sendo vendida por R$ 4.8000, paga nem o preço de uma nova. Segundo o vendedor esta praticamente nova. Foi comprada rm 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Se a maquina estiver legal esta barato , importar uma nova por courier dos EUA sai por 12.000 abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Esta super oferta deveria estar no Buscafé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Quando colocam uma oferta e digitam corrammmmmmmm, me mato de rir,, acho engraçado..rsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Corram para comprar, corram da mulher só por pensar em comprar, corram para esquecer que não vai dar para comprar, enfim corram, corram, corram ....... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Ai meu bolso pequeno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 24 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Esse corram foi em homenagem ao clayton. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Essa oferta é corra Lolla e não foge Bino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Barata tá, mas não é caso para "corrammmm" Lembram da Rocket R58 por 4 mil? Essa Musica tá com o adesivo da Libermac. Lembro que quando importavam, era vendida por 6 mil e uns quebrados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 (editado) Um colega novo comentou estes dias que pagou numa da Libermac junto com outras coisinhas (não sei se uma das coisinhas era o moinho) 10 mil. Chequei, no pacote dele tinha moinho, gaveta bate-borra e as demais coisinhas. Não sei qual o moinho. Mesmo assim me parece um ótimo preço. Editado 24 Agosto 2014 por Anita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Ana, outra loja que também a vendia era a Café Store. Mesmo preço da Libermac na época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Mas ainda tem? O colega disse que ela agora tem importação direta no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 po... Ta longe de mim... kkk corri de uma ascaso hj kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Se é assim, acho que o anúncio vai existir um bom tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Mas ainda tem? O colega disse que ela agora tem importação direta no Brasil. Café Store não. Talvez nessa importação direta da NS Brasil. Por ser 2012, acho que dá pra enxugar um pouco esses 4.800,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Se estiver em perfeito estado, não está caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Interessante como tem um pessoal com umas máquinas bacanas e nunca deu as caras pelo Forum, na realidade não conseguimos ter noção da dimensão deste mercado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 meu cantinho do cafe estara mais iluminado hoje a noite... 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Legal Liska, como chamava o dono ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Parabéns , já ligou , posta foto do cantinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Aoooo! Esse Lisca não perde tempo! Foto! Foto! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Mais iluminado e mais musical não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 to tentando extrair algo nem arrumei direito ainda mas vai uma previa 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 tenho que ir pra uma aula mas ja ta melhorando... depois desses quatro que estao ai na foto acho que a moagem ta chegando la. era uma casal jove super bacanas ele fez uns cursos e comprou o equipamento mas mudaram de casa e queriam menos bagunça e mais facilidade, superauto sai com ela atras da moto mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 quando acende a luz... 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Nossssssssssa, que cantinho lindo, meus parabéns Liska, muito legal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Com todo respeito a minha S1 a LaSpaziale, mas para mim esta é uma das máquinas mais lindas que eu conheço,,ou melhor das que eu conheço é a mais linda,, Parabéns Lisca. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Olhem a lista de máquinas e equipamentos do Lisca. Uma filial brasileira da Seattle Coffee Gear 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Parabéns Lisca, a máquina é um show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Cantão ficou show! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas