sergio.m Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Aqui 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Ricardo, vc é um herói. 3 maquinas de espresso e 5 moedores na cozinha e a sua esposa te ainda não matou. Muito legal! Abçs Burny 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Ricardo, sobrou lugar para vocês morarem, ou você despejou todo mundo? Fantástico!! A melhor cafeteria de Marília. Está aberta a todos os amigos do CDC que passarem por Marília. Abraços a todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Ricardo, vc é um herói. 3 maquinas de espresso e 5 moedores na cozinha e a sua esposa te ainda não matou. Muito legal! Abçs Burny Burny, ainda bem que não é nossa cozinha, é a área de lazer ou gourmet, tomei posse incondicional. Estou no limite, mas na minha lista ainda existe a realizar a aquisição de um moinho BUNN G3. Quem sabe um dia. Abraços e obrigado. A propósito, saboreei um Frango Ora pro Nóbis e outro com quiabo, ambos em Tiradentes simplesmente fenomenais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Aqui É isso mesmo que eu preciso. Muito obrigado Sergio. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Dureza achar essa Ora pro nóbis pra plantar na minha meta-horta. E o negócio é mato. Pronto, de volta pro tópico da Fiamma (que também descarrilhou no cantão do Ricardo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Vix Ricardo, vc ainda está em Tiradentes? Vamos tomar um café! Ou já voltou? Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Me desculpem a todos os descarrilamentos do tópico, é que entre amigos ficamos muito a vontade. Obrigado Anita, por nos colocar nos trilhos. E Burny, infelizmente não, isso foi a 13 anos atrás, mas pretendo voltar, se fizer isso com certeza entro em contato antes. E para provar que voltamos ao assunto do tópico aqui vai o video que fiz da extração naked com a Fiamma. Gravação do meu pequeno de 6 anos e edição do maior de 12 anos. Espero que curtam. PS. A música foi sugestão minha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Legal. Mas cachoeirou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Boiei nessa Rodrigo, me explique ou me indique um tópico para eu me informar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Extração muito rápida (tal qual uma cachoeira). Piada interna. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Vou mexer na moagem e na compactação. Qdo ficar legal eu postarei outro. Valeu a dica. É que naked que não espirra e suja já é de se comemorar, rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Qual foi o tempo, Ricardo? Povo bate o olho e já sabe, mas cronometrar te ajuda a controlar melhor a extração. Precisa colar um timer laranja nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Oi Anita, foi bem curto mesmo, algo em torno de 12s. Esqueci o quanto nosso povo é crítico, no bom sentido é claro, porisso postei no calor da emoção sem me dar conta do tempo da extração. Me atentei a outros detalhes, a lambança, a formação do "cone" se é que poso chamar assim, a "cremosidade" da crema e como não troquei a gaxeta ainda, fiquei de olho em algum possível vazamento no grupo. Mas preciso mesmo de um timer. Fiz uma agora e devo ter chegado perto dos 25. Vou gravar outra e depois postar. Pelo menos tomei e estava uma delícia. A Fiamma está surpreendendo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Legal. A portuguesa ficou bem no cantão. A crítica à cachoeira é unicamente porque a bebida subextrai e você perde a melhor parte dela. Acabei de fazer um igual, ruinzinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Sim, Ora pois e não é que ficou bem naquele canto, ou melhor, no cantão ? Quanto à crítica, não achei ruim não, preciso é não esquecer de observar os detalhes. O segundo foi melhor. Obrigado Anita; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Ricardo a maquina parec 0km, ótimo negócio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Minha portuguesa tb me conquistou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 A máquina, a máquina, rssss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2014 Ricardo, acredito que duas gradações no nemox resolvam o problema da cachoeira. Tente alterar apenas essa variável, se ristrettar, afine apenas uma gradação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 21 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2014 Regulei o moinho Fiamma MCF2 e ficou show, mas o Nemox será grande parceito da Fiamma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Hoje, cedo acordei. Tirei as xícaras da parte superior da Fiamma e fiz sua última regulagem, diminui a pressão da caldeira para diminuir o flush necessário. Preparei o filtro e parti para minha última extração, Silêncio total, por conta da bomba rotativa e do outro lado, eu, apreciando o último, belo e comportado filete descendo para a xícara para finalizar meu expresso. Meu ÚLTIMO expresso tirado na Fiamma. Vai, ela e seu moedor cuidadosamente desmontado, higienizado e com novas mós. Adeus FIAMMA. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Ahhh Gil!!! Vendeu a Panzer??? Que dó! A Pavoni também ? Que sejam nem recebidas nos novos lares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Rsrsrsrs, ontem foi a entrega da La Pavoni, e fiz a primeira extração e .............. uma bela extração com uma linda crema, que aproveitem os novos proprietários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Adeus Fiamma, tchau pavoni. Que venha uma Therezia em seu lugar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Rsrsrs, opa, o que esta Therezia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Talvez seja theresia é uma Victoria Aduino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Hummmmmmm, uma coisa eu resolvi, a próxima a restaurar tem que ter valor histórico, rsrsrsr. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 4 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 parabéns pelas vendas Gilberto! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Parabéns , espero que tenha tido um bom lucro, pois vc dedicou bastante tempo e trabalho nelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas