Lisca / Babbo Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Como ASSIM!!! SE???? o que voce ta pensando??!?!?!?!?! depois de tudo isso voce ainda cogita não montar...??? caui pra 250.... hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Xiiiiiiii..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Montar eu vou, só resta saber se monto reformada ou como estava, rsrsrs, vai depender do orçamento das coisas que quero fazer. Se pintar ela de azul estou pensando seriamente em pintar a Pavoni igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Pinta de vermelho e vende para a Anita 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 CaÊ, não sou milionária para comprar tudo o que você quer me empurrar. Mas como comprou uma ECM, aproveita a folga no bolso e compra a Panzer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 É , com o verão chegando e a provavel falta de agua que sempre acontece , não seria má idéia , eu poderia usar ela como cisterna. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Aqui em Sampa não rola. Nem água tem pra encher a caldeira desta Panzer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Gil, pinta de amarelo ovo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Tarde demais, rsrsrs, azul tiffanny. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Posta uma amostra da cor pois como Homem típico pra mim todo azul é só azul... rsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 A cor é meio boiola, mas já não ligo mais para estes detalhes, rsrsrsr . O importante é ficar bonita. É que para o cromado ficar legal tem que fazer conjunto com uma cor mais quente, não dá para ser um azul frio, na realidade no catalogo da tinta aparece como verde, de repente vendo para um palmeirense depois, rsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Veja bem: que tom de verde é este????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Diria que é um verde tiffanys, kkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Esta tudo bem. Mas pra um palmeirense aceitar comprar, é porque o verde estaria bem longe da Tiffany's... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Eu colo um logo e fica tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 bah.. ta mais inteira que a minha!! tem coisas beeem fáceis de resolver.. atente as dicas do pessoal ai... valvula solenoide ... capacitor... aquele que falta ali é entrada de agua p bomba não é?.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 É um filtro d'agua. Eu não lembro, você descalcificou a sua ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Felipe, use sua psicologia de restaurador para convencer o rapaz. Ele tá pensando em desistir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Não Anita, não vou desistir não. Felipe não estou achando qual tópico você postou as fotos da sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Gil, acho que era um tópico próprio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Tchê! não desiste nao, a minha é um titanic.. perto ai do seu tanque de guerra... mas bem mais facil de consertar a sua... a caldeira tem acesso mais facil que a minha... da para abrir ela e fazer a limpeza pesada primeiro... calcificação ... mas desistir.. com essa bela maquina.. NUNCA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Gil: ceder, balançar... tudo bem. Mas desistir? Nem pensar. Vamos com a Panzer Tiffany's até o fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 eu primeiro fiz uma mistura de 2L de vinagre branco puro (o mais barato do mercado)com 2 colheres de sopa de sal..... misturei bem na garrafa e coloquei para a mangueira "puxar" p dentro da maquina...como não tinha acesso a caldeira... apenas desta forma q consegui limpar... injetei todo o vinagre para dentro... depois liguei a maquina como se fosse utilizar da forma normal... se nao me engano deu 6..7 litros a caldeira... saiu uma agua podre... depois removi a resistencia dela... e fiz a lavagem com uma mangueira de alta pressão.... refiz varias tubulações que estavam trincadas... e pelo que vi a sua não precisa...então são pequenos detalhes na sua que precisam de "correções"... vai perguntando ai que a galera te ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Tanto o peso quanto as fotos da maquina sugerem que se trata de um modelo bem construído e planejado. Se percebe que existe uma redundância, que visa segurança, bem como de material de boa qualidade e em quantidade. Agora vou elucubrar um pouco: Na cidade do Porto, um cafezinho é chamado de "Cimbalino". O motivo para isto é que a maioria das maquinas espresso da cidade são La Cimballi, que aliás fabrica o modelo de um grupo M21 Júnior, que é considerado como uma das melhores maquinas de um grupo existentes e muito procurada por Home baristas de todo o mundo. Quando vi a foto, a primeira impressão me remeteu à Júnior. Parece bastante provável que uma maquina, para concorrer no mesmo mercado, tenha que apresentar qualidade similar, e que os fabricantes conheçam a tecnologia da Júnior em grande detalhe. Não sabemos muito sobre esta maquina, mas não ficaria surpreso se chegasse a apresentar um resultado acima do esperado ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 B: autêntica Panzer. O legal no Porto é tomar um expresso acompanhado de uma tacinha de Porto. Gil devia oferecer algo semelhante para acompanhar o café da dama portuguesa. Pelo menos um mini pastel de nata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Legsl Bernardo, estou cada vez mais convencido em não vende-la. Anita, estou anotando tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Gil, Desculpe-me por não responder seu email... Se puxou água de um reservatório, faz sentido 7 bar, provavelmente estava ligada numa rede hidráulica que dava uns 2 bar, aí tinha algo na faixa de 9 bar. Tem um parafuso na bomba que é a válvula que regula a pressão. Aquela válvula no grupo é a 3 vias sim. O grupo parece ter pouco metal para o grande trocador de calor. Se não há restritores no termosifao, ela deve ser super quente, e exige expurgos longos. Se houver restritores, pode ser mais bem comportada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Legal Marcio, Depois eu fiquei pensando e deu o 7 Bar sem o Pf no lugar, acho que explica, né ? Como a caldeira esta a 0,8 Bar não está precisando de expurgo, vamos ver quando colocar 1,1 Bar, estes dias não consegui mexer nela novamente. Vale a pena desmontar a caldeira ou só faço a limpeza com o acido citrico ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Não explica, nas rotativas verá a pressão máxima já no manômetro, independentemente do fluxo no grupo. Arrisque 1 bar. Acho que não vale desmontar. Nem mesmo ácido cítrico. Mas se estiver encanado... Tem alguma válvula ou conexão para drenar facilmente a Caldeira? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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