Gilberto Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Tem, mas não sei como ela funciona, tenho que apertar, rosquear ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Foto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Vou tirar e já posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 É aquele dourado parecendo uma conexão de mangueira de jardim daquelas antigas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Como eu liguei na água de rua o manometro marcava 3 bar, e quando ligava a bomba ia para 6 Bar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 quando ela aquece... não aumenta a pressão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 É aquele dourado parecendo uma conexão de mangueira de jardim daquelas antigas. da para drenar a mistura da limpeza por este então na minha tem isso também... mas eu não tinha a chave para remover... e as pedras grandes de calcificação não sairia por este buraco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Aumentou até 0,8 bar, ainda não regulei para aumentar. Vou tira a tampa lateral da caldeira então e abrir logo de vez, não queria mexer pois não tem vazamento algum, mas considerando que é uma máquina antiga acho que é conveniente limpar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 a minha ficou mais de 2 anos parada com agua na caldeira...e por isso tive que abrir...mas se a tua não ficou todo esse tempo parada não compensa abrir tudo....da p fazer o dreno pelo buraco... e se por acaso visualizar pedras grandes... ai sim.. abra ...de qualquer forma eu indico fazer só pelo dreno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Antes de desmontar de vez resolvi fazer os últimos testes. De fato a pressão da caldeira estava a 0,7 BAR, deixei a 1 BAR. E a pressão de extração estava a 6 BAR mesmo , coloquei a 9 BAR. Os sensores estão todos funcionando e sem vazamento algum na máquina, mas como vou desmon ta-la vamos ver depois, rsrsrsrsr. Fiquei pensando, lembro de alguma vez ter comentado em algum tópico que na padaria perto de casa, bem como em outras que já fui, o cara coloca o pó de qualquer jeito e quantidade, não faz a compactação direito, usa aquele compactador do moedor, e mesmo assim a extração sai com um fluxo controlado, acho que tem muita gente deixando a pressão de linha bem baixinha que ai faça do jeito que fizer o fluxo sai lento. Voltando a máquina: A parte dourada tinha um verniz que tirei e o cromado dourado até esta bonito. A parte de pintura gasta-se pouco, se fosse para vende-la daria para gastar uns R$ 500,00 e deixa-la bem legal, mas como penso em ficar vou investir mais, vou re-cromar os dourados ( acho $$$$$), e trocar algumas peças por pura estética. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 \o/ Gil: já tá pegando currículo de barista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Panzer , VFA e La Pavoni ..........tua mulher é uma santa , parabéns 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Ela ainda comprou um fogão gourmet para ele. Tá na lista das futuras canonizações. Terminando esta vende a VFA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Sem falar na sorveteira que é outra tranqueira grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 E a KitchenAid série 32... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Anita consegui uma foto da cozinha do Gil Abs C. Eduardo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Ele será o primeiro candidato da versão brasileira do Acumuladores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Rsrsrsrsrs, a cozinha não esta assim, , mas o Bar já esta quase, rsrsrsrsr. VFA, vai continuar em casa, não sei aonde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Gil, e já deu para experimentar o café ? Como ficou o sabor ? E respeito a temperatura, deu para medir ? E a estabilidade térmica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Não tirei café nela Bernardo, esta tudo muito sujo, fiz limpeza com Cafiza hoje, mas o PF esta feio, enfim vou tomar café só depois de limpa e pronta. Nào medi a temperatura, vou ver se faço algum esquema para medir, com 0,7 bar não precisava de flush, com 1 Bar não sai vapor pelo PF, mas a água sai com uma fumacinha. Como queria testar o sensor de nivel d'agua, bem como ver se tinha vazamento acabei não reparando na estabilidade térmica, acabei soltando bastante agua quente, varias "extrações" seguidas pelo PF, Mas parece que uma extração e vaporização não altera muito a pressão, já soltando agua quente, ai demora. Lembrando a caldeira é de 5 litros. Não sei se vou gostar mais de que gosto da VFA, de diferença tem a bomba rotativa e poder trabalhar com a caldeira a 1 Bar por conta do tamanho da caldeira, na VFA deixo a 1,2 Bar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Finalmente conseguir desmontar a máquina inteirinha, tudo porque tinha 3 pontos de ferrugem na estrutura e queria fazer uma pintura eletrostática nela, eu poderia ser menos chato , iria dar bem menos trabalho e ainda considerando que nem sou tão cuidadoso com as coisas, mas enfim segue parapintura, polimento, cromação e o pior, conseguir monta-la novamente, rsrsrs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Tifanny's. \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Pior não é conseguir montar..rsrsrsPior é montar e sobrar peças! rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Eu não aprendo, deveria ter filmado toda a desmontagem mas só tirei fotos, na hora de montar tem que acertar a ordem ou nada dara certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 posta as fotos pra podermos acompanhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Gil, só montar na sequência das fotos (inversa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Agora falta só abrir a caldeira e verificar se precisa de uma descalcificação, bem como vou desmontar o E61 para limpeza, enquanto isto já: Esta na pintura as tampas laterais e traseira, a trseira iria cromar mas me passaram que não ficaria bom então vai ser azul também, pintura automotiva. As peças de inox, panel inferior e bandeja foram para o polimento. O chassis foi para pintura eletrostática, era preto e agora será chumbo metálico. As peças douradas agora serão cromadas, que seriam : o painel, saia dianteira inferior, e acabamentos laterais. O acrilico será polido e recebera luz de led inferior. Novo braço vaporizador, bem como novos botões, novo chuveiro, parafuso. Parafusos todos novos. Aguradem, logo terá a inauguração. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 K-ram-ba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Espero que fique bonita, a máquina merece pois a impressão que dá é que é indestrutível, pressostato gigante, chave comutadora gigante, tudo uma rocha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Gil: com ela pronta faz uma foto bonita e encomenda com o Johnny um tamper com logo personalizado para ela. O Reg Barber estava trabalhando hoje em um lote de tampers no azul Tif's. Lindos lindos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas