Berger Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Gostei da notícia. Ha uns 10 dias atras tinha entrado no site e ainda estava sem serviço. Ja tinha desistido! Alguem que encomendou, ja recebeu os graos corretamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Cecília é da casa, agora. A moça é bem esperta. Eu apostaria em belas torras. Cáspite, Ana! Você conhece todo mundo! Bom saber que você conhece a "chefa" do negócio! Comprei dois cafés para experimentar. Legal, Zé! Conte-nos como ficou a torra... Esperamos seu Review! É que como tô com estouro de cota no uso do congelador ( ), terei de esperar abrir espaço pra me atrever a comprar mais, sob pena de começar a faltar espaço pros outros congelados... Temos que atualizar a lista de lojas online, Rodrigo! +1 solicitando update, Rodrigo... Abraços e Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Cabral, é a Cecília Sanada. Ela comandou a degustação sensorial que fizemos no Tio Antônio. Ela era do Octávio, agora é do Daterra e também assina às vezes os blends do Scada (cujos grãos vem da Unique - ou da outra, sempre confundo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Hummmm, acabei de tomar um bourbon amarelo! Bem azedinho!! Agora acho que nao vou resistir e vou abrir o pacote do bourbon vermelho tbm!!! Nossa Casa aprovado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Já visitei o Nossa Casa Café em Amparo e bati um papo com o Marcelo. Muito simpático e gosta bastante de torra. Quando fui lá ele me ofereceu um café da indonésia que ele torrou. Gostei do café. Vou fazer uma compra dos cafés pra experimentar! Recomendo a quem puder, que visite o Nossa Casa Café em Amparo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo68 Postado 29 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2014 E aí pessoal o e acharam dos cafés da Nossa Casa Café ?Na minha opinião estão mais "fracos" que os da fazenda daterra.O bourbon e o villa achei aguados e o bruzzi expresso é o que achei mais parecido. Sou iniciante...deixem suas opiniões. Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 4 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Comprei o Bourbon Collection e o Bruzzi expresso. O Bruzzi ficou ótimo na cafeteira italiana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 12 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2015 Pedi tudo que tinha em pacotes de 250g, melhor de guardar e consumir rápido depois de aberto. Semana que vem deve chegar. Bourbon Yellow, Orgânico, Bruzzi Espresso, Late Harvest, Sweet Collection e Bourbon Collection. Nem sei por qual começar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 30 Julho 2015 Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 Alguma atualização sobre o sabor dos cafés? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 30 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 Já realizamos 3 compras com o nossa casa café, todas perfeitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 30 Julho 2015 Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 Parece que o Bruzzi espresso é o preferido do pessoal. Comprarei pra testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berger Postado 30 Julho 2015 Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 Compro direto la. Nunca tive problemas. Gosto muito do Bourbon Collection e do Sweet Collection. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Já comprei o Sweet e hoje recebi o LH. Não recordo muito do Sweet não, esse LH de hoje está muito bom, preparei na AP, zero amargor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Qual o site? Já era? Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Já era mais voltou de cara nova: http://www.nossacasacafe.com.br/cafes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo68 Postado 3 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2015 Infelizmente subiram de uma só vez 65% no preço dos cafés...vou pra outra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas